Reclamação ao Banco do Brasil

Enviei essa reclamação ao BB hoje.

A versão daqui tá mais completa do que a que eu enviei por causa da bosta do espaço lá ser de 1500 caracteres.

Se isso vai dar em alguma coisa? Claro que não. Eu sou só uma pessoa física que nem declara imposto de renda…

Sou cliente do banco do brasil e hoje (17.01.08) eu me senti indignado com a falta de respeito ao cliente que tanto paga e sempre recebe o pior tratamento possível.

Eu fui pagar um carnê no PAB da agência 1197-5 (um posto que fica dentro de Universidade Federal do Amazonas em Manaus). Quando eu entrei no agência não havia NINGUÉM na fila, me dirigi ao caixa e o funcionário (que infelizmente não anotei o nome) pediu meu cartão e, sem entender o porquê, entreguei e ele me disse que não poderia me atender pois aquele posto era de uso exclusivo dos correntistas daquela agência. Argumentei que eu era cliente do banco e que também não havia ninguém na fila e ele disse que não iria atender mesmo assim. Falei de novo que não havia ninguém na fila e que não ia fazer diferença nenhuma. Enfim, ele não me atendeu.

Saí dessa agência e me dirigiu a outra agência do BB uns 5 km distante (Agência 4219-6, Av. Gal Rodrigo Otávio, dentro do Studio 5 Mall), na porta, uma funcionária me abordou, olhou o meu carnê e disse que naquela agência (onde havia umas 5 pessoas na fila) eu não poderia efetuar o pagamento ali e sim no Banco do Povo (uns 2 km distante). Pra encerrar minha saga, à contra-gosto, fui até o banco do povo e efetuei o pagamento.

Uma observação importante: eu fiz esse percurso de ÔNIBUS!

Agora uns questionamentos: é correto (constitucional) um banco preterir alguém mesmo que esse alguém seja cliente do banco em questão?

- Não era o Banco do Brasil que veiculava aquela propaganda alardeando que o BB, na verdade, era o ‘Banco do Arlen’?

- Pois saiba que o ‘Banco do Arlen’ não preteriria o seu ‘dono’ e não o faria se deslocar pra outras três agências até que ele, enfim, pudesse PAGAR o seu carnê. Note bem: PAGAR, não era um favor! Era pagamento!

- Por que não melhorar o serviço em vez de gastar rios de dinheiro em propaganda??

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

37 Responses to Reclamação ao Banco do Brasil

  1. welinton disse:

    eu fui ag 3411-8 cheguei 13;05 fui atendido 15;33 nos caixas ……

  2. cibele disse:

    olá..
    como podem ver eu não sou a única que não estou satisfeita com o atendimento do banco do brasil!!!
    me ajudem a ver quem está certa ou quem está errado!
    ontem fui a agência do banco do brasil que fica na av. itaberaba no largo do cliper e fiquei xocada!!!!
    estou gestante, e como de costume fui para fila para pessoas como eu e a moça do caixa me proibiu de pegar a fila de gestante só porque eu estou á trabalho ,sendo que eu sou paga pra fazer serviços bancários, eu achei um absurdo!!!
    fui na delegacia e garanto que vou até a televisão se por acaso ninguém resolver minha situação!!!
    passar bekm!!!

  3. ja faz um mes e meio que paguei o meu cartao de credito .
    mas nao liberaro ele e nem consegue
    ja fui quatro vez na agencia eles nao conseguem liberar
    ja estou me sentindo prejudicado com essa situaçao

  4. Iede Meira de Oliveira disse:

    Moro na cidade de Cândido Sales e quero fazer uma reclamação seguinte:Estive no BB por duas horas para pegar um extrato bancario, lembrando que cheguei ao banco 10::00 horas aguardei até o meio dia e ainda não fui atendida. Temos aqui um atendimento péssimo. Nem mesmo um ar condicionada funciona, as pessoas ficam sufocando com um calor horrível e ainda sai sem atendimento. Me senti prejudicada com tal situação Isso é um tremendo absurdo. Um disreipeito ao ser humano

    • Carina disse:

      Extratos podem ser retirados nos caixas eletrêonicos, não justifica ficar 2 horas esperando só para poder reclamar depois.

  5. kamila silva disse:

    Estamos reclamando sobre o atendimento dos funcionarios: Marco Moro e Marcos Citon da agência do Banco do Brasil no municipio de Três Barras do Paraná. Primeiro pela demora do atendimento e segundo pela desconsideração de nos conhecer e sermos tratados com indiferença.
    Se são normas da agência para ter documentos ao trocar cheques de pagamento,então porque para algumas pessoas não ha necessidade?Sendo que nos conhecem? Acho que isso se chama discriminaçao. Será que valemos menos do que as pessoas que tem mais dinheiro?Por isso somos tratados com indiferença? Pedimos providencias.
    obrigado pela ATENÇÃO

    MARLI FORNARI KOSKOSKI
    DANUSA LUCIANA GASSO
    LUCINEI AP° DA SILVA
    KEILA BERNARDETE CAMPO
    KAMILA SILVA

    • Bazzanezze disse:

      Senhoras concordo plenamente com vocês. Sou Engenheiro Agrônomo de uma cooperativa desta região e inúmeros clientes desta agencia estão tendo problema com este mal funcionário que tenta forçar situações para cima dos mesmos e devido a falta de conhecimento dos mesmos acabam comprando seguros de vida, e outros pacotes por que este funcionário Marcos Citon lhes diz que é obrigatório para liberação de recursos, enfim várias reclamações que vão além das que vocês ai citaram.
      Repito isto é ilegal da parte dele e esta ferindo os direitos dos clientes ou seja das pessoas que estão pagando o salário dele.
      Recomento que imediatamente vocês uma a uma, não deixem para amanhã liguem no Banco Central 0800 979 2345 e registrem sua reclamação e citem o nome do funcionário. Já sei que há mais reclamações mas para que eles façam alguma coisa precisam que mais pessoas registrem estas reclamações.
      Peço que vocês todas liguem o mais rápido possível e ajudem para se elimine este tipo de atitude inadmissível.

  6. lizete maria de lima disse:

    Paudalho 11 de dezembro 2008

    Tenho ultilizado os serviços de outros bancos como: Banco Real e Caixa Economica, confesso que existe deficiencia nos servirços……… mas meu amigo!!!!!!!!!!! o Banco do Brasil é péssimo em tudo, principalmente no atendimento, fico chateada com as propagandas que eles mostam na tv, que até parece um paraiso de facilidades, mas quando se chega lá é um verdadeiro inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. SONIA disse:

    AS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL DE FORTALEZA TEM UNS FUNCIONARIOS DE EMPRESAS DE VIGILÂNCIA MAL RTREINADOS E JÁ HOUVE UM FUNCIONÁRIO DA VIGILÂNCIA DA PORTA ELETRÔNICA QUE CHEGOU A ME DIZER QUE EU NÃO PODIA OLHAR PARA A SENHA DAS PESSOAS E ESSA FOI PIOR DO QUE SER BARRADA POR QUASE TODAS AS PORTAS ELETRÔNICAS INCLUSIVE DA MINHA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL QUE TENHO CONTA ,OS FUNCIONÁRIOS DIZEM QUE A PORTA BARRA OBJETOS DE METAL ,PORÉM NEM TODAS AS AGÊNCIAS EU SOU BARRADA POIS SE EU TIRO OS OBJETOS DE METAL PORQUE A PORTA ELETRÔNICA VAI ME BARRAR,NÃO TEM MOTIVO ,DEPENDE DO FUNCIONÁRIO DA EMPRESA DE VIGILÃNCIA QUE ESTÁ NA PORTA ELETRÔNICA!

  8. ANDRÉIA FRANCISCA DOS SANTOS disse:

    EU ANDRÉIA FRANCISCA DOS SANTOS VENHO ATRAVÉS DESTA, AVISAR-LHES QUE NÃO É JUSTO A UMA EMPRESA DE TÃO GRANDE PORTE BRINCAR COM SEUS CLIENTES ATRAVÉS DE SITES. POIS ESTOU MUITO TRISTE COM O BANCO DO BRASIL EM ESTAR OFERECENDO CARTÕES DE CRÉDITOS PARA CLIENTES NÃO CORRENTISTA, NA QUAL QUANDO TERMINAMOS DE PREENCHER NOSSOS DADOS, SEMPRE VEM UMA INFORMAÇÃO QUE NÃO FOI POSSIVEL COMPLETAR. ISTO NÃO TEM LÓGICA E MUITO MENOS É VERDADEIRA ESTE TIPO DE TRABALHO PELA INTERNET. GOSTARIA QUE VOCES VERIFICASSEM ESTE TIPO DE BRINDADEIRA COM TALVEZ SEUS FUTUROS CLIENTES, PORQUE PARA PERDERMOS NOSSOS PRECIOSOS TEMPO CONFIANDO EM VOCES É PORQUE ACREDITAMOS EM SEUS SERVIÇOS, BEIJOS ATENCIOSAMENTE, ANDRÉIA. AGUARDO RESPOSTA

  9. João da Silva disse:

    OLÁ PESSOAL,

    ESTOU ORGANIZANDO UM PROTESTO CONTRA O BANCO E CONTO COM O MAIOR NUMERO DE PESSOAS, PARA ESQUENTAR O TABURIM, ENVIAREI UM EMAIL MARKETING PARA MEU MAILING PESSOAL, QUE CONTA COM FORTES CONTATOS DA IMPREENSA E DE DIVERSOS MEIOS DA COMUNICAÇÃO.

    GOSTARIA QUE TODOS QUE REGISTRARAM ALGUM DESCONTENTAMENTO COM O BB, ENVIASSEM UM EMAIL EM BRANCO P:

    SMARTMOBCONTRABANCODOBRASIL@YAHOO.COM.BR

    CONTO COM A COLABORAÇÃO DO EDITOR DA PÁG. TB, CASO AS PESSOAS NÃO VISUALIZEM ESSA MSG, SE PUDER ENVIAR OS EMAIL OU MESMO REPASSAR O EMAIL MKT Q SERA ENVIADO NA PROX QUARTA FEIRA, FICO MUITO AGRADESCIDO.

    ABS,

  10. João da Silva disse:

    OLÁ PESSOAL,

    ESTOU ORGANIZANDO UM PROTESTO CONTRA O BANCO E CONTO COM O MAIOR NUMERO DE PESSOAS, PARA ESQUENTAR O TABURIM, ENVIAREI UM EMAIL MARKETING PARA MEU MAILING PESSOAL, QUE CONTA COM FORTES CONTATOS DA IMPREENSA E DE DIVERSOS MEIOS DA COMUNICAÇÃO.

    GOSTARIA QUE TODOS QUE REGISTRARAM ALGUM DESCONTENTAMENTO COM O BB, ENVIASSEM UM EMAIL EM BRANCO Para:

    smartmobcontrabancodobrasil@yahoo.com.br

    CONTO COM A COLABORAÇÃO DO EDITOR DA PÁG. TB, CASO AS PESSOAS NÃO VISUALIZEM ESSA MSG, SE PUDER ENVIAR OS EMAIL OU MESMO REPASSAR O EMAIL MKT Q SERA ENVIADO NA PROX QUARTA FEIRA, FICO MUITO AGRADESCIDO.

    ABS,

    • Eu não consigo a minha segunda via do meu cartão visa nem pelo internet nem vcs mim responde via email. O que vcs min ori então.

  11. nayara disse:

    Oie, nao posso dizer que foi um bom dia.Mais foi horrivel o que eu aguentei no Banco do Brasil, ainda bem que nem sou cliente.
    fui na agencia Banco do Brasil em Santa Ines- ma para pagar uma conta, que infelismente nao tive outra auternativa de esconlha.
    enfrentei uma fila enorme e onde as pessoas sentavam no chao igual ou pior que cachorros, nos caixa de atendimento nao tinha nenhum funcionario para atender.
    eu me perguntava; por que aquelas pessoas aguentavam caladas essas calamidades?
    quando um funcionario entrava para atenter tres filas de uma so vez, saia e demora mais meia hora para chegar outro.
    passei 4 hrs e 45 min, em uma fila para ser atendida.
    pior que perdi meio expediente do meu trabalho, ai me chatiei. comecou a doer minha cabeça e gelei as maos, quando chegou minha vez,perguntei ao funcionario porque o Banco do Brasil é o unico que nao tem funcionarios nos caixas? pelo que eu via é assim. eu falei que por nada abriria uma conta la. so piso la se nao tiver nenhuma outra opcao.
    sentei no chao porque la nao tem cadeiras e nao dava para ficar parada o tempo todo em pé. Eles so deixavam entrar os mais chegados, mesmo o banco ja estando fechado chegava um entrava la pra dentro e saia nuna boa, eu so vendo aquilo. Isso é uma injustiça. Eles roubam tanto dos pobres e continuam dando vantagem pra quem tem mais condicoes.
    Eu nao dou nenhum valor pelo Banco do Brasil.

  12. nayara disse:

    quero dizer que o gerente do banco do brasil de acailandia no maranhao é o maior (editado), mal educado.
    nao sabe atender nem um cachorro.
    deveria ter mais respeito, ser mais humano.
    editado

  13. nayara disse:

    por que esse brasil nao muda, coloque pessoas que realmente queiram trabalhar.
    a gente nao tem o tempo todo do mundo para esperar boa vontade de seu fulano.
    queremos açao. a cada dia o que mais da problema ta ai o banco do brasil.
    queremos mudança.

  14. iRACI disse:

    A GERENTE DO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE HELIODORA MINAS GERAIS, GANHA SEU SALÁRIO PARA FICAR TRABALHANDO INTERNAMENTE NA AGÊNCIA, NÃO SAI PARA FALAR COM OS CLIENTES. COM QUEM OS CORRENTISTAS VÃO NEGOCIAR? ESTOU TENTANDO PAGAR UMA DÍVIDA COM O BANCO MAS NÃO CONSEGUI FALAR COM ELA PARA REDUZIR OS JUROS, ISSO E UM ABSURDO, E AINDA NÃO TEMOS AONDE RECLAMAR.

  15. vanessa evelin disse:

    Olá,
    PESQUISANDO NO GOOGLE ACHEI ESTE SITE E LI MUITAS DAS INDIGNAÇÕES DE CLIENTES DO BANCO DO BRASILE VIM EU TAMBÉM FAZER UMA;
    FUI ATÉ AO CAIXA ELETRONICO NO DIA 09/10 E FIZ UM SAQUE DE R$250,00 REAIS PARA PAGAR UMA CONTA, NO DIA 12/10 (DIA DAS CRIANÇAS RETIREI NOVAMENTE MAIS R$50,00 REAIS, E NOVAMENTE NO DIA 13/10 R$50,00 E NO DIA 14/10 R$283,50 EM TRANSFERENCIA
    A QUESTÃO É:
    FIZ OS SAQUES E QUANDO HOJE 17/10 FUI RETIRAR O EXTRATO PARA CONFERÊNCIA QUASE TIVE UM COLAPSO NERVOSO E POR SER CARDIACA FIQUEI PASSANDO MUITO MAL,
    PORQUE VCS PERGUNTAM…
    O ACONTECIDO FOI QUE NO MEU EXTRATO NAO APARECEU AS RETIRADAS CONFORME COLOQUEI ACIMA (QUE APOS MUITO CUSTO ME LEMBREI AO CERTO E ENTENDI A MERDA FEITA)
    APARECEU PARA MIM UMA RETIRADA DE R$ 60,00 NO DIA 09/10 UMA DE R$300,00 NO DIA 13/10 O DETALHE QUE ALEM DE TUDO AINDA FUI ROUBADA EM R$10,00 POR ELE!
    O BANCO DO BRASIL VIROU UMA VERGONHA!
    JA CHEGARAM A ROUBAR TODO O SALARIO DA MINHA CUNHADA QUE LA FOI DEPOSITADO.
    HÁ E OUTRA COISA…..
    PORQUE ELES TEM DE COBRAR R$1,40 QUANDO AGENTE SACA NO CAIXA DA PROPRIA AGENCIA???????
    TENHO QUE ME DESLOCAR E PAGAR PASSAGEM DE NO TOTAL R$4,00 PARA PODER PEGAR DINHEIRO PQ PERTO DA MINHA CASA NAO TEM CAIXA ELETRONICO! SENDO QUE TEM 3 24H POREM NAO ACEITA QUE EU FAÇA NADA NA MINHA CONTA!
    PQ???
    E VISA ELETRON NAO É DEBITO????
    ENTAO PQ NAO POSSO PAGAR NO DEBITO COM MEU CARTÃO SO PQ ELE É POUPANÇA???
    ENTAO NAO COLOQUE BANDEIRA NELE!!!

    BOM AQUI FICA REGISTRADA MINHA RECLAMAÇÃO EM GERAL DO BANCO DO BRASIL.

  16. Thais disse:

    Pessoal,

    O banco do brasil é uma empresa de …. . a maioria das pessoas que trabalham lá, já estão desmotivadas. eu to com um grande problema com eles, eles pegaram 232,00 reais da minha conta e não querem devolver e o pior não alegam nda porque??? Porque é rouboooo!! Sabe o que eu fiz: PROCON e esta semana estou indo em pequenas causas. Só assim que conseguiremos resolver nossos problemas com um banco que visa dinheiro e não tem o menor respeito pelas pessoas. agencia petrobrás na paulista, NUNCA ABRA UMA CONTA LÁ, SENAO ESTARÃO A MERCÊ DE UM BANDO DE IGNORANTES.

  17. fiquei indignada por que minha agencia se recusou a colocar limite especial na minha conta por que na ocasiao meu nome estava no spc e serasa mas meu colega de trabalho que tambem estava na mesma situação que a minha conseguiu cartao de credito,limite especial e até emprestimo.

  18. GILSON disse:

    EM 02/2008, COMPREI EM CONTAGEM-MG, NO PALACIO DOS LEILOES, VEICULO DO BANCO DO BRASIL (Veiculo tomado de financiamento não pago).E ATE HOJE 09/04/2011, NAO CONSEGUI
    A DOCUMENTAÇÃO.(NO CODIGO DE ÉTICA DO BANCO DO BRASIL *2-OFERECEREMOS TRATAMENTO DIGNO E CORTES, RESPEITANDO OS INTERESSES E OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES).NO MEU CASO, O BANCO NÃO CUMPRIU, OS PRINCIPIOS DE HONESTIDADE E MORALIDADE/TRANSPARENCIA.

  19. Aline Gomes disse:

    Banco do Brasil para mim, e´o pior banco que existe em nosso país,pois além de nos tratarem mal quando vamos à a agência, abusam de taxas, além de fazerem descontos em nossas contas de forma descontrolada e desordenada, não respeitam acordos de renegociação.Quem tem empréstimo lá que fique de olho.

  20. Aline Gomes disse:

    Aline Gomes :Banco do Brasil para mim, e´o pior banco que existe em nosso país,pois além de nos tratarem mal quando vamos à agência, abusam de taxas, além de fazerem descontos em nossas contas de forma descontrolada e desordenada, não respeitam acordos de renegociação.Quem tem empréstimo lá que fique de olho.

  21. Laeste disse:

    Realmente, virou antro de bandidos.
    Tem centenas de callcenter contratados para ligar cobrando, ligam 3 4 5 vezes no dia por causa 20 50 reais que passou no seu limite, que jogam despesas que não está sabendo.

  22. Claudya disse:

    olá,

    Certamente o Banco do Brasil desceu muito em meu conceito, e vai continuar descendo se continuar a trabalhar desta forma: tratando os seus clientes sem o mínimo respeito.
    A alguns meses fiz um depósito neste banco no caixa eletrônico e algum tempo depois verifiquei que o depósito não havia entrado. Fui a agência e me disseram que o envelope do depósito esta VAZIO, imagine o meu espanto!!
    Eu fiz o depósito pessoalmente, tenho ceteza que coloquei o dinheiro e tive que ouvir de um funcionário que eu não coloquei o dinheiro lá!!! Já enviei carta protocolada à agência, já protocolei ocorrencia no SAC, já liguei para ouvudoria (dizem que lá resolve-se os problemas que não são resolvidos via SAC rssrs) e até agora nada. Meu último recurso, e sei que este resolverá, será o procom!!!!
    O Banco do Brasil é uma vergonha!!!!!

    • Mariza disse:

      Caro Nilson,

      Pesquisando sobre o BB, deparei-me com o seu desabafo e gostaria de dizer-lhe que sou solidária com a sua situação. Caso vc já tenha o seu caso satisfatoriamente resolvido, meus parabéns! Caso contrário, apenas gostaria de avisar-lhe, bem como a todos que lerem este meu comentário, que o BB não devolve dinheiro a ninguém, a não ser que tenha sido feito via judicial. Infelizmente, todos nós somos joquetes nas mãos desses bancqueiros e por mais que tenhamos razão, o BB não está nem aí! Eu JAMAIS faço depósito em dinheiro, via eletrõnica, em qualquer banco brasileiro, país sem leis e justiça para nos amparar.. .

    • Mariza disse:

      Cara Claudya!

      O meu comentário postado para o Nilson é, de fato, para vc!

  23. nilson de jesus rodrigus disse:

    nao gostei desse banco porque quando eu fui nao me atendeiro nao me dero o troco que tinha

  24. Gisele Teles disse:

    Olá…

    Gente, vamos botar a boca no trombone e buscar os nossos direitos de cidadão,
    esse “Banco do Brasil” em geral, não merece os clientes que tem, e vcs acham que alguem la do poder, vai se indignar com nosas reclamações?… Se faltam treinamentos nas agencias, o que importa mesmo é a hora da greve, todos param de trabalhar a gente se ferra, e depois paga o pato, temos mesmo é que reclamar , pois um dia alguem vai ouvir… assim esperamos.

  25. Luciana Elias da Silva disse:

    Eu,Luciana Elias da Silva tbém estou indignada com tanto descaso desse banco,infelizmente somos sempre destratados,ignorados,nunca resolvem os nossos problemas e ainda riem na nossa cara e nos tiram de mentirosos,isso qdo não desligam o telefone na nossa cara por não terem explicações satisfatórias para nos dar…isso é mesmo uma vergonha,só o que quero é que me devolvam os R$72,15 que debitaram da minha conta no dia 08-11 e os R$144,30 do dia 07-10,além de regularizarem o empréstimo feito em meu nome no dia 03-08,pois me disseram uma coisa e fizeram outra,como fiz por telefone teriam que ter uma gravação,mas advinhem!Ninguém sabe de nada..

  26. jufromhell disse:

    #NOJOBancodoBrasil!1!!

  27. celia disse:

    fizeram uma transferencia da minha conta na hora que tentava tirar um extrato na agencia 4215-3 sao paulo capital fui ate o gerente e ele falou que foi eu que trasferi e me tratou como ladra fiz um boletin de ocorrencia contra a agencia pois fui lezada liguei na ouvidoria e mandarao eu voltar la com o b.o o gerente nao me atendeu e nao deixou eu entrar na agencia tive que chamar a policia para entrar e mesmo assim ele nao me atendeu estou indgnada com tanta falta de copetencia da agencia ja mandei varias reclamaçaes e nao tive nenhuma resposta ja nao sei o que fazer o gerente Fabio não tem um pouco de etica pois tive que me dirigir a outra agencia e fui bem atendida isso é um absurdo

  28. sandra disse:

    quero deixar minha indignaçao com o banco do brasil,no dia 20/12/2011,meu pai e minha mae estiveram na agencia para receber a 2 parcela do abono e um atrasado que ele tinha por ser funcionario publico aposentado ,mas nao foi isso que aconteceu,teve um saque no dia 12/12/2011, sendo que nao foi ele quem sacou , mas a gerente de serviços mostrou o extrato confimou,so que no dia 07/12/2011 quando ele foi receber o pagamento teve problema na senha que bloqueou e uma funcionaria da agencia pediu para ele o cartao e deu a outro funcionario dizendo que era de confiança,fui ate a agencia com meus pais e a gerente de serviços falou que ia fazer um levantamento para averiguar o caso,no dia 30/01/2012 ligou para meu pai para ele comparecer na agencia,simplesmente a gerente deu um papel esclarecendo que foi ele quem sacou,e deu o caso por encerrado, agora eu digo papel digita o que quer, e so isso ?e as imagens das cameras de segurança? e a falta de respeito com o idoso,so por ser idoso a memoria e fraca,a ultima palavra da gerente de serviços falou para procurar a justiça

  29. Ana Paula Costa disse:

    BB / BANCO DO BRASIL?

    Nossa!
    Que vergonha! vergonha e falta de respeito ao consumidor.
    Quantos dias, nos consumidores… clientes… já perdemos tempo, na fila, a espera de atendimento,
    * em outros serviços… no Banco do Brasil de Camamu-Ba?
    Sejá pro que for… no setor de ” outros sevriços ” , pra cancelar sua conta… se perde 3 á 4 horas na fila, gente? o que é isso? aonde devo fazer minha reclamação? é nossos compromissos ficam aonde?
    Hoje, fiquei na fila de 13h00 até as 16:30… quanta falta de respeito, não? até quando isso vai acontecer, e ninguém resolve… * lá, quando você pedi uma imformação a qual quer funcionário, eles apontam… e dizem… á 4 atendentes…
    sendo que, só 1, está atendendo… O QUE É ISSO, mesmo?
    E sem contar. que leva horaaaaaaaaaaaaaaaaas… você ali na fila (naquele gelo) á espera de um milagre pra fila andar, e você ser liberado? Imaginemos então quantos clientes, num já passou pela mesma situação? e aqueles que moram na zona rural, quantos dias eles precisaram pra resolver suas transações.. ou qual quer outra coisa?
    temos que dá um basta nisso… enquanto muitos perdem tempo com coisas bobas, há outras coisas de mais prioridades a serem vistas… e resolvidas…

    Se depender de minha opinião, o BANCO DO BRASIL de Camamu, eu não indicarei a ninguém. Pois, facilidade em abrir sua conta… e tals. tem… há… muitas… MAIS VÁ ou precise resolver algo. pra ver a demora que é em ser atendido…

    Olhe lá, se forem… ne. QUANTO INJUSTICA.
    AQUI, REVENDICO MEUS DESABAFOS.

    Att,
    Ana Paula Costa.

  30. antisantander disse:

    voces acham que sou trouxa? continuem achando!
    recebi ima carta de um cartao de credito que será bloqueado no banco do brasil se eu nao pagar a divida. primeiro, minha divida e com o santander, degundo, o advogado ta cuidando do caso, pois os santander cobra 20% de juros abusivos, terceiro, o santander ta preocupado e desesperado em receber, o que mesmo? juroa abusivo claro.

    nao nasci ontem, bb, santander. peguem seus esforços, suas propostas, tentativas frustradas de receber, e ENFIEM NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

  31. elizangela almeida da costa de itaborai disse:

    eu hoje passei uma humilhacao na agencia 5723-1 de venda das pedras fui pra tirarem o blokeio do cadastro pra eu usar o cartao e nao consigo me ajudem ???????

  32. cristiane José de Oliveira disse:

    Os Bancos estão assaltantando os própios brasileiros.As tarifas que são exageradas demaaaaaaaaaais deveriam colocar o nome de assalto e não de tarifa.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

