Segundo Post

Agora eu tenho um blog. Eu até tinha outro, eu criei todo empolgado, mas aí depois passou. Sei lá…
Eu relutei pra criar um blog, afinal eu ja tenho fotolog e eu achava suficiente. No entanto, algumas vezes, eu quero escrever alguma coisa aleatória, e no fotolog tem que ter foto, né? Aí, às vezes eu não tinha foto e tinha que ficar procurando, colocava qualquer coisa e etc. O normal é eu querer escrever varias coisas aleatórias durante o dia e como o fotolog é só um post por dia, aí eu esqueci. Não que agora eu vá escrever várias vezes todos os dias.

Eu não sei porque, mas às vezes eu tenho uma certa necessidade de escrever, eu tenho que botar pra fora. É uma terapia. Eu até me sinto melhor. Eu sei que ninguém lê, eu até reconheço que na maioria das vezes eu escrevo coisas que nem eu mesmo leria. Mas quem saiba um dia o mundo descubra a minha genialidade…huahuahuah

Enfim é isso, leitores imaginários

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Segundo Post

  1. giordanna says:

    tem outras formas de botar as coisas pra fora… hahahahaha
    😛

Deixe um comentário

