Barbeador elétrico

Rapaz, faz tempo que eu quero comprar um barbeador elétrico. Mas por ser um negócio um pouco caro,  eu preciso de um review de alguém que tenha experiência com um, ou até mesmo usar um. Só que eu não sei de ninguém que tenha e muito menos de alguém que tenha e queira emprestar. é meio aniti-higiênico.

Ás vezes eu olho, olho, aquelas fotos bonitas, o bicho lá, todo imponente…mas já pensou se eu compro uma porra dessas e é uma merda? 200 e poucos reais no lixo!!

A minha barba é um grossa e em bastante quantidade. Barbear-se é um saco, às vezes eu deixo, 2, 3 semanas…foda é pra tirar depois. Tem q aparar com a tesoura primeiro. Sem contar a irritação da pele no dia seguinte e nos cortes…

Sem alguém, por ventura, cair de páraquedas por aqui. Diz aí

Eu tô com preguiça de escrever um post de verdade. preguiça, nã. to fazendo outras coisas

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

10 Responses to Barbeador elétrico

  1. giordanna says:

    muuuuita falta do que fazer, eu entendo.
    jah o meu bloguinho, tadinho, tah abandonado… mas to com uns textos novos (e legais =D) pra ele, e um template novo tbm. hohoho
    qndo uma coisa chamada “deadline” passar eu atualizo.
    ah, eu deixo vc ir lah olhar depois, c jah sabe o endereco mesmo… =P

  2. Srta Green says:

    Eu caí de pára-quedas aqui mas não sei nada sobre barbeador elétrico… serve cera quente?

    • Rogério Ferreira de souza says:

      Se vc puder me ajudar eu fasso a barba e bigode com pinça e rolinho raramente cera mas ouvi dizer q não é bom pois derruba a pele deixa com aspecto de velha mais cedo.
      Isso é verdade?Ou vc já ouviu algo a respeito?

  3. Paulo Mila says:

    cara.. posso te dizer uma coisa..
    vale a pena viu
    tb tenho barba grossa tals..
    mas igual todo mundo fala..
    nao fica igual qdo faz com gilete nao..
    mas fica bem parecido..
    vc tb tem q tipo.. fazer a barba mais vezes sabe..
    mas nao irrita nem um pouco!
    e tipo.. qto ao receio de comprar.. eu te falo assim.. fica tranquilo pq a philips (marca do meu) te da 90 dias pra testar o barbeador.. se vc nao gostar ou nao se adaptar eles devolvem o dinheiro..
    mas nao to pensando em pedir minha grana de volta nao hehe
    pode ir em frente cara!
    espero ter ajudado!
    abraçao!

  4. Fulano says:

    cara, eu comprei a esses dias e ele irrita o pescoço (dizem que é normal no começo)
    e não corta tudo, ou seja, deixa vários pelinhos “ilhados” na minha face..
    mas posso te dar uma dica para substituir a tesoura.. compre um abaradorzinho qualquer, apenas para remover a barba grossa para depois usar a gilete (ou o barbeador caso vc ja tenha comprado)

  5. Bruno says:

    Cara eu estava na mesmo dúvida que você, tenho a barba cerrada e sempre quando usava gillete , no outro dia ficava com a cara toda embolotada….Dai pesquiser…pesquisei e comprei o tal philishave, cara assim como no manual diz 3 semanas para a pele acostumar a priemira semana com cereteza você irá assar a pele e vai ficar algums pelos na cara..mas meu amigo depois na metade da segunda semana nossa isso ja acab, rosto lisinho, no outro dia sem inflamações ou pelos encravados…Valew a pena!!! Recomendo comprar….
    Obs.:Caso você compre durnate 3 semanas use todos os dias! Tipo de 24 em 24 horas para a pele acostumar, as primeiras vezes vai irritar a pele mas depois passa. Passe uma loção pós barba depois de fazer para aliviar o calar que vai sentir no início na péle.
    Atenção só faço a barba com a pele totalmente seca

  6. Alex Toth says:

    Estou em meu terceiro Barbeador elétrico, aliás sempre utilizei barbeador elétrico, só nos meus primeiros anos de barba rala que utilizei gilete. Depois, ganhei um Philips basicão de 2 cabeças giratórias, muito legal e me serviu por cinco anos, quando então quis comprar um com sistema de corte linear. Acabei comprando, por causa do preço, um Panasonic lavável, de bolso, que utilizava 2 pilhas AA (usava recarregáveis, e tinha que recarregar somente duas vezes por mês), o único problema deste barbeador era quando a barba estava um pouco grande, e ele não tinha um sistema para cortar pelos mais longos. Por isso, após um ano comprei um outro Panasonic, um 8101S, recarregável, com lâminas mais avançadas e com sistema para cortar pelos longos. E isso já faz um ano, muito bom ele, comprei em um site que estava vendendo-o por somente 200 e poucos Reais (o site chama-se CDMIDIA). Tem sites (Comprafácil e Magazine Luiza) vendendo um barbeador da Yashica muito legal por R$150,00, de três cabeças de corte giratória e com sistema para cortar bem rente (um tipo de peneira que existe na cabeça de corte).

    Então, é isso aí, tem que ir testando os barbeadores, para ver se vc prefere os de sistema giratório (como os da Philips e este que falei da Yashica) ou os de sistema linear, por folha (foil), como os da Panasonic, Braun. Mas posso dizer que nunca me arrependi de usá-los, a medida que os usa, vai ganhando experiência e ténicas de como fazer a barba de um jeito melhor p/ vc; sem contar que é muito mais prático, mais confortável no frio (pode-se se barbear a seco e depois só jogar água fria no rosto para evitar irritações!); mas vale ressaltar que o tempo para fazer a barba é o mesmo de quando se usa gilete, não tente ser apressado, senão o trabalho não fica bem feito.

  7. Pingback: Os números de 2010 « Pai d’égua

  8. Diego COR says:

    Vai trabalhar, em vez de ficar escrevendo lixo na internet.

    Se parasse de ficar pensando em como vai escrever outro post merda como esse e fosse programar alguma coisa útil talvez tivesse dinheiro nessa merda de bolso.

    Só sabe reclamar vai pra exterior e reclama das coisas caras, quer tomar vinho mas reclama do preço (e o único vinho que vc deve ter $$ pra comprar vc tb reclama dizendo que não é vinho), fez faculdade pública e reclama que ela não te preparou pro mercado de trabalho.

    Sinceramente teu perfil é de um perdedor, vc deve ter vindo pro mundo a passeio mesmo.

    Pelo menos em uma coisa esse teu blog está certo!! O slogan condiz com o conteúdo.

    Parabéns Arlen Oliveira do Nascimento, por produzir textos inúteis na internet.

  9. Rogério Ferreira de souza says:

    Eu gostei do post me ajudou e quero agradecer
    esse é o encanto o q é lixo pra alguns pode ser útil para os outros
    tinha a mesma duvida e me decidi graças a esse post
    Obrigado ao autor e meu caro Diego se não tens nada a somar não venha diminuir,
    Espero q entendam

Deixe um comentário

