será que foi o terremoto?

E diz que ontem deu pra sentir um terremoto aqui em manaus. Eu soube qdo eu cheguei em casa, umas 18:30.

Por volta das 15, 16 horas de ontem, estava eu na ufam, escrevendo, pastorando as simulações e de repente, não mais do que de repente, eu vi o monitor balançando de leve. Achei esquisito, me afastei um pouco da mesa e olhei pra ela (para a mesa): senti um leve gingado da mesa. E fiquei incrédulo olhando pra ela durante 3,1415 segundos.

Como eu já estava na frente do computador havia algumas horas, e a minha vista já estava esquisita (sabe qdo de tanto olhar pro monitor, tudo começa a ficar escuro? pois é), eu achei que eu tava delirando e fui dar uma voltinha.

É sério isso.
Talvez nem tenha sido o terremoto, mas que a mesa tava se mexendo, isso tava!!
Texto muito legal sobre o dito cujo: http://omalfazejo2.wordpress.com/2007/11/29/vai-afundar-vai-afundar/

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

