Utopia

Entre uma simulação e outra…

Eu reclamo muito e isso é um fato!
Eu ouço de algumas pessoas que eu só reclamo do governo. Essa pessoa me diz que pra ele está tudo ótimo.
Isso pra mim é mais estranho do que reclamar. Eu prefiro continuar reclamando do que achar que está tudo normal. Normal não está.

Mas falando sério agora, o que nós poderíamos fazer pra ‘mudar o brasil’. Explico: o governo é corrupto e isso é fato. O que nós, cidadãos, podemos fazer pra mudar isso? Sair às ruas com faixas ‘fora lula’, ‘fora fmi’, ‘fora bush’, ‘abaixo o imperialismo americano’?
Eu não sei explicar porque, mas eu acho que esse não é o caminho.

Primeiro que, na minha opinião, esse tipo de movimento deve ser completamente apartidário. Quem, por ventura, leva a sério a ‘juventude do pc do b’, a ‘juventude do pstu’, a ujs, a une, os DCEs ou algum desses politiqueiros disfarçados de universitários profissionais? Ninguém leva esse povo a sério! Sem contar que, na maioria, esse povo é um bando de arruaceiro…

Pois bem, o que nós poderíamos fazer pra fazer os filhos-da-puta dos políticos enxergarem que ninguém quer a cpmf, além do próprio governo e do idiota do paulo henrique amorim?

Apesar de todo mundo saber que o governo do pt é o mais corrupto na ‘história desse país’, o lula nunca vai ser impinchado! Nunca! A não ser que ele seja pego com a boca na butija, o que nunca vai acontecer também…
Imagine você, se o brasil tivesse novamente um presidente impinchado, o país viraria um pandemônio, o dólar ia bater os cinco reais e daí por diante…

E tb pra um presidente do ‘estilo’ do lula ser derrubado, só se dá noite pro dia, todos os beneficiários do bolsa família aprendessem a ler, a assistir jornal, a pensar, a fazer conta, a enxergar o mal-caratismo ‘das pessoa’…

Mas aí, talvez, isso seja pedir demais…

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Utopia

  1. Pingback: Utopia

Deixe um comentário

