Sobre idiotas

A cada dia que passa eu me incomodo mais com o idiota do paulo henrique amorim!
Eu vou lá, leio o blog dele e fico impressionado com as asneiras que ele escreve! É incrível! Ele consegue escrever mais merda do que eu. Claro que no fim das contas, ele leva vantagem, ele recebe pra isso, eu não…hehe.

Mas enfim, pra quem não lembra, paulo henrique amorim é aquele jornalista que sempre trabalhou na globo e, do dia pra noite, apareceu na record. Desde então, ele fala mal da globo, da veja e exalta lula, o pt e tudo mais que não vale nada.

Ele tem um blog no ig, e é nesse blog que ele escreve as suas sandices. Eu vou lá olhar o blog dele todo dia. Todo dia! O porquê, eu não sei. É um masoquismo, eu sei, mas eu vou lá ver. Claro que eu não leio tudo, eu olho as manchetes. Quando é uma coisa muito inacreditável, eu penso: “não, ele não escreveu isso!”. Aí eu leio, e vejo que ele realmente escreveu!

Em tempo, o ig é da brasil telecom, que dizem que tem dinheiro do governo no meio. Junte isso ao fato de que o ig tem muitos, muitos ‘blogueiros’ chapa-branca! Daí fica fácil, né?

Pois bem, pha (como ele se deixa intitular) escreve pérolas como: “a elite branca e separatista de são paulo”. Bom, eu realmente não sei se a elite de são paulo é branca e separatista, mas ele se esqueceu de que ele é branco e, querendo ou não, faz parte da ‘elite’. Principalmente ele, que já disse ter dois (dois!!) apartamentos em Nova york!!! Lula tb, que vive falando ‘dazelite’, faz parte dela!

Continuando com as pérolas, ele inventou, ou ao menos nomeou, o PIG: partido da imprensa golpista. Do qual fazem parte todo o qualquer veículo de comunicação que ouse escrever uma vírgula falando mal do maravilhoso governo do pt e do nosso querido presidente ‘torneiro mecânico’ ‘que veio de baixo’. Ele tem uma tese, de que o PIG persegue o lula por ele governar para os pobres e por ser nordestino. Sim, ele escreve isso! Nesse bolo aí tb entrou renan calheiros, que é perseguido por apoiar o governo e ser nordestino!

Preciso dizer que ele faz campanha pró-cpmf? Só todo dia! Inclusive eu notei uma reciclagem de ‘artigos’, um que ele havia publicado há umas 2, 3 semanas, está lá nos headlines de novo. ‘Quem não quer a cpmf’ é rídiculo! ele diz que não quer a cpmf são os ricos (que odeiam os pobres), é quem não quer que o brasil vá pra frente e diz que quem não quer a cpmf é fã do pinochet! O outro ‘artigo’ é ‘quem quer tirar o leite das crianças’ em que ele colocou os nomes de todos os senadores que declararam o voto contra a cpmf. Ele diz que aqueles senadores vão acabar com o bolsa família e mais um bocado de asneiras.

Outro primor do blog dele, são os leitores. Os que comentam. Eu prefiro acreditar na tese que aqueles comentários são gerados por algum robô que toma como entrado os textos dele. Não é possível que exista gente que acompanhe as sandices dele. É cada comentário… Sabe aquele negócio de vergonha alheia? Pois é, é isso que eu sinto.

No começo, eu não entendi muito bem qual era a dele. A gota d’água pra mim foi qdo ele disse que o mensalão ainda não tinha sido provado. Aí foi foda! Porra, não foi provado? A galera ia sacar sacolas e mais sacolas de dinheiro em Brasília (em Brasília!) pra quê? Só pra tirar uma onda? Ah, vá!!

Nesses últimos dias, o governo esvaziou o plenário para não votar a cpmf. Pensa que ele escreveu uma vírgula a respeito disso? Nenhuma!! Por que?
Pensa que ele escreveu um trema a respeito da menina presa com 20 homens no pará? Nenhuma!

Sabe o que ele fez qdo renan calheiros foi absolvido duas vezes? Comemorou e disse que não tinha nenhuma prova contra ele! E que o ‘caso renan calheiros’ foi a maior derrota da imprensa (golpista é claro)

Beleza, a globo não deve ter a ficha limpa mesmo, mas porque ele demorou tanto pra sair da globo?

Ah sim, pha tb exalta os ‘cumpanhêro’ latinos Hugo Chavez e Evo Morales. Aliás, ele é um fã incondicional do chávez e do seu maravilhoso socialismo democrático!

Eu me pergunto todo dia: por que ele foi fazer isso? Por que ele jogou o diploma dele no lixo? Será que tem dinheiro que pague essa queimação de filme?

Claro, eu escrevendo sobre ele, ele vai ganhar mais hits no blog dele (embora eu ache que ele realmente não se preocupa com isso), ele vai se ‘tornar mais importante’, vai ganhar mais referências no google. Eu sei de tudo isso. Mas isso não o exclui do fato de ele ser um idiota!

Anúncios

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Sobre idiotas

  1. Shridhar says:

    Cuidado que ler o blog do Paulo Henrique Amorim pode causar enjôos… E eu não estou exagerando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: