Acabou (por enquanto)

A cpmf acabou! Por enquanto.
Amém!

Eu assisti ontem à sessão. Aliás, eu assisto à tv senado todo dia. É interessante ver como alguns senadores não sabem falar português. Erros de português a torto e a direito (tem crase isso?). 80% se encaixam nessa categoria, eu diria. Esses mesmos 80% (ou 90%), não sabem o que falam. São apenas papagaios, lêem os discursos que algum aspone preparou. O que reina, no entanto, são os que não têm argumento. É até óbvio, se o cara não sabe o que tá falando e alguém confronta, o cara vai se enbananar…

Um desses que não tem argumento é o impagável Wellington Salgado. Defende o lula veementemente, cegamente e ridiculamente. Quem sempre o confronta é o Heráclito Fortes. Eles passam alguns segundos batendo boca, mas o Wellington Salgado sempre perde. Ele (o wellington) se irrita, fica agressivo e sai da tribuna muito puto!

Almeida Lima, coitado…é só atuação: gestos e gogó. Fala de si mesmo na terceira pessoa (aliás, quem fala de si mesmo na terceira pessoa não deve ser levado a sério…), eleva a voz num tom de indignação como se estivesse passando um sermão. No fim das contas, não diz nada.

Pedro Simon foi patético. Patético. É aquela história: a pessoa perde a humildade qdo diz que tem humildade. Foi o que aconteceu com ele. Ele sabe que é respeitado e se utilizou disso pra adiar a votação pro outro dia. Porra, os caras tavam lá havia 7, 8 horas o que seria mais 1 hora?

É impossível não dar destaque pro arthur. Foda! Ultimamente eu tenho reparado nele e ele discursa com uma veemência impressionante. Dá gosto de ver.

Aquele garibaldi, hein? Aquele senhor devia estar em casa, cuidando do jardim. não consegue mais nem falar. Aliás ele e um monte de gente.

Legal mesmo é ver o idiota do paulo henrique amorim choramingando. Isso é legal! Dizendo que o pessoal da base que votou contra ‘traiu o governo’.

Jefferson peres, hein? que decepção…

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Acabou (por enquanto)

  1. Shridhar says:

    Hehe. Acho que você deve ser a outra pessoa que gosta de ouvir a rádio senado! Eu também fico impressionado com a incapacidade argumentativa de alguns senadores… me pergunto como é que esses caras conseguiram ganhar uma eleição. Será que eles participaram de debates? Precisamos de mais debates para cargo de senador…

    Meu senador favorito tem sido o Mão Santa. Os discursos dele são sempre excelentes. Até quando ele está defendendo algo que eu me oponho.

Deixe um comentário

