Acabou (por enquanto)

A cpmf acabou! Por enquanto.
Amém!

Eu assisti ontem à sessão. Aliás, eu assisto à tv senado todo dia. É interessante ver como alguns senadores não sabem falar português. Erros de português a torto e a direito (tem crase isso?). 80% se encaixam nessa categoria, eu diria. Esses mesmos 80% (ou 90%), não sabem o que falam. São apenas papagaios, lêem os discursos que algum aspone preparou. O que reina, no entanto, são os que não têm argumento. É até óbvio, se o cara não sabe o que tá falando e alguém confronta, o cara vai se enbananar…

Um desses que não tem argumento é o impagável Wellington Salgado. Defende o lula veementemente, cegamente e ridiculamente. Quem sempre o confronta é o Heráclito Fortes. Eles passam alguns segundos batendo boca, mas o Wellington Salgado sempre perde. Ele (o wellington) se irrita, fica agressivo e sai da tribuna muito puto!

Almeida Lima, coitado…é só atuação: gestos e gogó. Fala de si mesmo na terceira pessoa (aliás, quem fala de si mesmo na terceira pessoa não deve ser levado a sério…), eleva a voz num tom de indignação como se estivesse passando um sermão. No fim das contas, não diz nada.

Pedro Simon foi patético. Patético. É aquela história: a pessoa perde a humildade qdo diz que tem humildade. Foi o que aconteceu com ele. Ele sabe que é respeitado e se utilizou disso pra adiar a votação pro outro dia. Porra, os caras tavam lá havia 7, 8 horas o que seria mais 1 hora?

É impossível não dar destaque pro arthur. Foda! Ultimamente eu tenho reparado nele e ele discursa com uma veemência impressionante. Dá gosto de ver.

Aquele garibaldi, hein? Aquele senhor devia estar em casa, cuidando do jardim. não consegue mais nem falar. Aliás ele e um monte de gente.

Legal mesmo é ver o idiota do paulo henrique amorim choramingando. Isso é legal! Dizendo que o pessoal da base que votou contra ‘traiu o governo’.

Jefferson peres, hein? que decepção…

Anúncios

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Acabou (por enquanto)

  1. Shridhar says:

    Hehe. Acho que você deve ser a outra pessoa que gosta de ouvir a rádio senado! Eu também fico impressionado com a incapacidade argumentativa de alguns senadores… me pergunto como é que esses caras conseguiram ganhar uma eleição. Será que eles participaram de debates? Precisamos de mais debates para cargo de senador…

    Meu senador favorito tem sido o Mão Santa. Os discursos dele são sempre excelentes. Até quando ele está defendendo algo que eu me oponho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: