Argumentos

Rapaz, lendo uns negócios por aí, achei umas coisas interessantes.
Outra coisa: qdo não se tem argumentos fica difícil discutir alguma coisa e ganhar a discussão.
Pois bem, achei o site http://www.montfort.org. Já tinha ouvido falar do site, é uma ‘associação cultural. Os caras do site se intitulam católicos, mas segundo um colega católico, eles já estão muito afastados da igreja e a criticam bastante.

Enfim, o que interessa é que eu achei umas coisas interessantíssimas por lá. Textos sóbrios, com argumentos, embasados.
Tem uma sessão de cartas dos leitores. As cartas, pelo menos as que eu vi, são geralmente pra dizer que achou um absurdo o que foi escrito no site. Aí vem a reposta, sabe qdo alguém responde leva uma resposta fulminante e a gente fica com vergonha alheia? Pois é, as respostas são assim. Mas somente com argumentos, com fatos. É lindo!

Leia!!
Cuba, a ilha-prisão

Che Guevara, apenas um terrorista
E a resposta desse texto
Che, um terrorista, sim!
Ah sim, um adendo. Os textos puxam um lado religioso (católico), mas eu não acho que comprometa

Ultimamente, eu tenho lido algumas coisas sobre esses figurões do passado, eu quero saber bem pra eu poder falar mal direito. Claro que eu procuro ler coisas ‘contra’ e ‘a favor’ daí, eu faço meu juízo.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Argumentos

  1. Os preços são bons, para o nível da franquia, ou o nível que eles pretendiam ter. Com 10 reais você consegue comer um sanduíche de pepperoni com uma coca de lata, eu acho. Ah porra, sei lá, eu nem comi, ahaha.

    []’s

Deixe um comentário

