Retrospectiva 2007

Eu não tenho do que reclamar. Aliás, só o fato de estar aqui, respirando, com saúde e falando e pensando essas besteiras, já é uma grande coisa.

Basicamente o que aconteceu foi:

– fui pro show do symphony x e paguei 15 reais! primeiro show internacional que eu fui, dá pra ver que é bem diferente, vai ver porque eles – veja você – são pontuais. E também o show da banda de abertura é abortado no momento em que eles decidem entrar.

– eu fui pro rio de janeiro. foi a trabalho e foram poucos dias – só três – mas deu pra ver que o rio é uma cidade lindíssima – quiçá (eu sempre quis usar essa palavra) a mais bonita que eu já visitei – fui no cristo (a vista é foda!!) e paguei 10 reais num rodízio de pizza em pleno calçadão de copacabana (e tinha até pizza de camarão!). O rio é realmente muito bonito. A cidade é cercada por montanhas (e as favelas ficam entre uma montanha e outra) e isso confere um visual muito bonito à cidade. Apesar de a zona sul ser ‘tranquila’, é difícil não ficar tenso…

Se formei!! É, sou graduado. E apesar de isso não ser quase nada, é muita coisa. Sou bacharel em ciência da computação pela Universidade Federal do Amazonas [/ego]. tenho direito a cela especial (segundo dizem, há controvérsias), posso assinar projetos e muitas outras coisas. Foram 4 anos (periodizado!) de muita ralação, noites em claro, sábados, domingos e feriados socado na universidade, downloads a 1,5 Mbps (!!!), muitos quilos a mais, muitas linhas de código e mais um monte de coisa que eu não lembro agora. Mas com certeza, valeu a pena.

– Entrei no mestrado! É, faço mestrado na mesma universidade (outro dia eu faço uma FAQ do mestrado). Se se graduar é um grande passo, imagine você, fazer mestrado…

Bom, é isso. É tudo muito parado mesmo…

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

