É pra achar bonito?

A marca Louis Vuitton, com certeza, é um símbolo de status e de grana. Afinal, eu não faço idéia de quanto uma bolsa daquelas, mas avalio que não seja barato. Portanto, os produtos (originais) dessa marca são para poucos.

Ok, mas convenhamos: aquelas bolsas são feias. Feias pra caralho!!
As mulheres usarem, tudo bem. Afinal de contas, as mulheres têm um gosto indecifrável e, por vezes – muitas vezes -, duvidoso…
Mas homem usar bolsa LV?? Que porra é essa?
Eu já vi homem de valise LV e até bolsa-de-carteiro LV! A bolsa por si só já é uma coisa feia, em um ‘homem’ então…

Anúncios

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to É pra achar bonito?

  1. Srta Green says:

    Ah, tem algumas que são boniitas vai! =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: