Pega trouxa

Dia 19 vai ter show do Fat Boy Slim, ou como dizem, ele vai ‘tocar’ aqui em Manaus. Pra mim, é questionável se um dj toca. Pra mim ele aperta botões, o que não é um simples, eu sei. Mas tocar, no sentido lato da palavra, é outra coisa. Mas enfim, esse não é o cerne do post.

E aí que o ingresso custa R$ 150 reais (estudante), Isso mesmo: R$ 300 o ingresso!
Vai lotar, eu não tenho dúvida disso. Quem gosta, paga. E quem não tem dinheiro pra pagar, vende até a mãe pra poder ir.

Só que surgiu uma promoção: era só recortar um cupom que vinha em um jornal e com os mesmos R$ 150 a pessoa compra um e ganha outro ingresso, ou seja, cada um sai por 75 reais!

Analisemos: os organizadores jamais sairiam no prejuízo, logo, o valor real do ingresso é muito abaixo dos 75 reais, já levando em consideração o fenômeno da multiplicação das carteirinhas de estudante.

Eu acho (puro achismo) que o custo per capita seja de uns 30, 40 reais. Mas é só especulação.

Eu não sou contra o lucro (eu não sou idiota), mas eu acho um absurdo cobrar 300 reais num show. A única maneira de fazer esse preço baixar é boicotar, é não ir. Eu aposto que se chegasse na véspera do show e apenas 10% dos ingressos tivessem sido vendidos, os organizadores iriam baixar uns 60, 70% esse preço aí.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Pega trouxa

  1. Srta Green says:

    Que promoção era essa q eu não fiquei sabendo?? Ainda tá rolando?
    Aqueeela hehe

Deixe um comentário

