Eu odeio carnaval

Pra mim, o carnaval tinha que ser extinto. Não serve pra nada, é uma ‘alegria’, é um ‘tira o pé do chão’ que está muito além da minha compreensão!

Claro que eu já fui pra alguns carnavais, mas não era aquela coisa ‘de corpo e alma’, eu ia por ir, simplesmente.
Se for parar pra analisar, é praticamente uma semana jogada no lixo, não se faz nada, tudo pára, ruas são interditadas, mortes, roubos e etc.

Se as pessoas levassem algumas outras coisas tão a sério qto elas o carnaval, o brasil seria um país muito melhor com certeza.

Experimente chegar pra alguém e dizer: ei, vc vai trabalhar de sexta-feira até quarta-feira, direto, vc só vai pra casa pra dormir e vai comer por aqui mesmo. Blza? A pessoa tem um infarto na hora! Mas é engraçado que muita gente faz isso durante o carnaval sem problema nenhum, muito pelo contrário.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

