Quem sente calor sempre se f#@$!

Manaus é quente. Muito quente. Quente pra caralho, eu diria!

Tem vezes que eu to andando na rua e tenho a impressão de que eu vou padecer ali mesmo de tanto calor.
Aliado ao fato do calor baré, eu suo muito, demais. Peidei, suei, como dizem.

Pois bem, durante umas aulas quando o ar condicionado está milagrosamente funcionando bem, sempre tem uma pessoa – em 98% das vezes do sexo feminino – que reclama: ai, tô com frio, desliga o ar!

Mermão…eu sei que nessa hora, o sangue me sobe a cabeça e o ódio toma conta do meu coração…eu fico muito puto, puto mesmo. Claro que as outras moçoilas se compadecem com a reclamante e acabam desligando a porra do ar condicionado.

Mas caralho, como assim frio? Enquanto lá fora o sol tá fritando, e aqui dentro tá um clima gostoso, a pessoa vem dizer que tá com frio? Ah vá!!

O que também me deixa revoltado é que as pessoas que reclamam de frio estão com pouca roupa, de saia, de camiseta sem manga e de costas nuas. Porra, se sabe que sente frio, pq não vem de jaqueta, sobretudo, casaco, luva, gorro, bota, cachecol?

Anúncios

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: