Circo da China

Aqui em Manaus vai ter uma temporada do circo da China, começa dia 28.
O ingresso mais barato custa R$ 40 e por isso, eu não vou.
Além de ser caro pros meus padrões, eu tenho outro motivo: os pobres dos artistas não vão ver nem 1% desses 40 reais. Talvez o cachê do circo inteiro seja 40 reais.

Não, eu não estou de putaria. Um médico em cuba ganha, salvo engano, 20 dólares por mês. Pois é, imagine você, quanto um artista circense ganha na china…o resto dessa grana aí vai tudo pro Mao. É claro que grande parte desse dinheiro vai ficar por aqui…

Eu não sou contra o lucro, absolutamente. Eu sou contra pagar preços abusivos e a única forma de fazer esse preço baixar, é boicotando. É claro que não vai haver, vai lotar, os ingressos vão esgotar e etc. Mas quem sabe um dia…hehe

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

