Verdades

Atenção: este post contém verdades!

Celular é nokia

não tenho procuração da nokia e nem ganho nada pra falar isso. Mas eu sempre falei e vou continuar falando enquanto for verdade. Celular é nokia e ponto final. Não tem conversa. A nokia criou um padrão de celular (botão pra confirmar do lado esquerdo, cancelar do lado direito). Tanto que os celulares mais recentes da Bostorola já trazem este ‘padrão’. Os menus dos celulares nokia são super intuitivos e bonitos.

– LG: uma bosta. Aquele chocolight é uma merda! Aquele botões (in)sensíveis ao toque são uma porcaria a parte.
– Samsung: uma merda. Só faz aqueles celulares pequeninhos de flap. Altamente homossexual.
– Alcatel e venko: o que é alcatel e venko?
– Sony ericsson: são os únicos pelos quais eu trocaria um nokia. Eu pretendo comprar um em breve. Os celulares sony ericsson são os melhores em termos de multimida. Cameras cybershot embutidas (sony, entendeu? entendey?)

Fotolog é fotolog.com (fotolog.net para os oldschool)

Fotolog sério, é fotolog.com: o original. Tá que é só uma foto por dia e comentários limitados (pra mim isso não faz a mínima diferença). Apesar de que hj, o fotolog.com perdeu 50% da moral porque abriu as pernas. Agora é possível criar um fotolog a qualquer hora. Antes era dar f5 meia-noite pra conseguir. Apesar de eu não ter feito isso, eu criei um diretamente da índia via proxy.

Blogger não

Sei lá, blogger é muito feio. Parece coisa de newbie. Apesar de blogger e blogspot serem a mesma coisa. Blogspot é mais moral. WordPress é mais garotão ainda. No entanto, o wordpress.com é muito limitado, não dá pra fazer quase nada. Por um lado é bom, pois protege os usuários mais ineptos deles mesmos. Mas por outro lado, não poder escolher as cores? é dureza.

Tem mais coisa que eu não lembro agora.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

