Avalanche

Bom, o paidegua foi citado no meiobit.com. Eu fiquei feliz porque foi citado num site que muita gente lê e trouxe muita gente pra cá e comentários interessantes tb!

O crescimento de visitas foi exponencial, até agora já tem mais de 400 só no dia de hoje (22.02). Claro que antes eu nunca tinha visto isso e talvez nunca veria. Mas eu vi…hehe

O susto começou quando eu abri o email, tinha uns 6 avisos de comentários (o que não é nem um pouco comum) daí eu li em um deles que tinham me refenreciado no meiobit. Quase infartei! Quando eu fui ver as estastíticas lá estava o crescimento hiper-mega exponencial! Quase 300 visualizações em um único post e mais tantas outras nos demais.

Lá no meiobit tem trocentos comentários tanto de pessoas mais centradas que viram que não adianta ficar nessa guerra santa de Linux vs Windows e tinha um ou outro dos xiitas que eu, digamos, ‘denunciei’. Os add-ons que o luctimm fez foram bem legais e foi exatamente o que eu queria que as pessoas entendessem.

É muito legal ver uma coisa que saiu da minha cabeça sair andando por aí. 😀

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

3 Responses to Avalanche

  1. Pingback: Resposta « Pai d’égua

  2. Adrienne says:

    Deve ser legal mesmo… mas quando eu digo que eu inventei algo, não tenho essa recepção toda

  3. Pingback: Pai D’Égua » Resposta

Deixe um comentário

