Resposta

Quando a gente quer responder aos comentários de um post, a gente comenta ou faz um novo post pra responder?
Bom, vou fazer outro post

O post que eu fiz sobre o menguinho flamengo.
Já tinha uns dois comentários antes da avalanche.
Por enquanto, dobrou: tem 4! 😛

Eu sei que todos os campeonatos têm times pequenos. E não, não é inveja. Eu não torço pra nenhum time, eu só falo mal do time dos outros mesmo.
Apesar dos trancos e barrancos dos grandes times paulistas, o campeonato paulista, na minha opinião, é o mais competitivo dos campeonatos regionais.

Ah, eu não sou paulista nem paulistano

Eu vi uma coisa realmente estranha: uma pessoa que comentou e colocou http://www.torcidaflamengo.net/ como site pessoal e xxx@spfc.net como email. É, no mínimo, estranho.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

2 Responses to Resposta

  1. !?Mar¢!a!? says:

    Olá! te convido a visitar meu blog! ^^

    espero sua visita!

    beijos

  2. eliasgranja says:

    Não acho complicado, deve ser um São Paulino Carioca xD, ou então o cara é são paulino e comentou só para te encher o saco…=D

Deixe um comentário

