Tô com o sistema nervoso

Estou levemente nervoso.
Daqui a pouco é defesa da minha proposta de dissertação de mestrado. Basicamente, vou dizer o que eu fiz até agora, aí a banca vai dizer: falou, pode continuar. Ou não.

Antes eu não tinha esse negócio de ficar nervoso, mas de uns tempos pra cá, o nervosismo me ataca nesses momentos.

Mas na verdade, o que me motivou a escrever este post, é que hoje é dia 29 de fevereiro. Outro só daqui a 4 anos (dã)…

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

