A inutilidade de um mouse sem fio

Há quase um ano eu comprei um mouse sem fio. Eu passei meses paquerando o bicho, eu olhava, olhava, me indagava da necessidade daquilo. Mas eis que um belo dia, sobrou um dinheiro e comprei. Custou 80 reais. É um Targus AMW10. Tá certo que é um dos mais simples da Targus e tal. Mas a marca não é tão ruim assim, ou pelo menos não tem essa fama.

Pois bem, no primeiro dia eu fiquei com dor na mão por causa do maldito. É muito mais pesado por causa das pilhas. No terceiro dia eu já estava acostumado.

Em casa, minhas irmãs me perguntavam porque eu torrara 80 reais num mouse sem fio e eu dizia: Pô, é um mouse sem fio. É legal, ó. Eu posso ficar com o mouse aqui, ali. Mas mesmo assim faltava aquele tesão, aquele orgulho de ter um mouse sem fio.

A verdade é que eu ficava tentando me convencer que mouse sem fio é uma coisa útil.

Mas, não, não é. Mouse sem fio não tem nenhuma utilidade (pelo menos pra mim).
É menos preciso, às vezes eu tenho que fazer um esforço hercúleo pra clicar em um link e eu não consigo jogar “Cinco ou mais” com ele.

Um dia desses eu comprei um mouse normal lá pra casa, custou 20 reais e é perfeito. Perfeito!

É claro que o problema pode ser o meu mouse que não é bom, ou não. Será que aqueles mouses microsoft de 200, 300 reais são a mesma merda do meu?

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

2 Responses to A inutilidade de um mouse sem fio

  1. ferpaes says:

    eu nao pago 300 reais em um mouse da microsoft nem a pau… se for da apple ateh que vale a pena… mesmo tendo fio…
    como nao tenho cacife… fico com meu de vintao memu ahahah… q estah otimo….

  2. anonimo says:

    o pior é ter que ficar ecarregando o mouse ¬¬ maldita invenção retardada

Deixe um comentário

