E o White Stripes?

Estava eu lá no detran esperando feito um corno e admirando a excelência do serviço público brasileiro. É tanta eficiência, tanta rapidez, tanta cortesia, funcionários gentis, ninguém fura fila… Enfim, coisa de primeiro mundo!

Mas o post não é sobre isso, de repente me veio a cabeça: será que se o white stripes tivesse um baixista (e, portanto, fossem uma banda ‘normal’) eles teriam feito algum sucesso? E, será que se eles não tivessem feito aquele clipe com lego – que é sensacional -, eles teriam feito algum sucesso?

Eu tenho lá minhas dúvidas que se não fosse por isso, eles seriam apenas anônimos. O som não me agrada, mas na falta de coisa melhor, até que dá pra engolir. Mas uma coisa é fato: eles precisam de um baixista! Assistindo os clipes, até que não dá pra sentir tanto, mas ouvindo uma música (no fone de ouvido ou bem alta) dá pra perceber como o som fica pobre, seco. Nos shows principalmente! Falta o peso, o chão, a base do baixo.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to E o White Stripes?

  1. Joao says:

    Acabou o post?
    Acho muita falta de conhecimento musical escrever uma coisa dessas, bom dizer que falta alguma coisa, ou que nao agrada, tudo bem, é gosto pessoal….mas dizer que white stripes não faria sucesso se não fosse o clipe, ou faria mais se tivesse baixista ??? ….na verdade não entendi se vc quis dizer que o white stripes fez ou não fez sucesso, ou sei lá o que …mesmo assim qualquer que seja o que vc quis dizer, realmente é falta de conhecimento, CULTURA, basta ler um pouquinho e perceber o quão conhecido é o white stripes! e que esse sucesso não tem absolutamente NADA a ver com o clipe, baixista, ou sei lá o que…é simplesmente qualidade musical, coisa que vc deve desconhecer…

    vixi, nem sei pq perco meu tempo lendo isso …

Deixe um comentário

