Mestrando esperança

E aí que um artigo nosso foi aceito na ISCC.
O artigo avalia o impacto dos modelos da camada mac e física em parâmetros da camada de aplicação. E pra ilustrar isso, fizemos um estudo de caso baseado em voip.
O artigo é do saulo e meu. O nome dele é o primeiro porque houve um revezamento de autores. Existe uma convenção implícita que o autor mesmo é o primeiro autor, mas eu sou o segundo, mas ainda assim eu corro o risco de virar et al. Mas o que importa é que eu sei que foi fifty-fifty. E mais, o nosso grupo de pesquisa teve outro artigo aceito na mesmo conferência!

Pois bem, essa conferência é Qualis A e é fodona. Uma das mais importantes da IEEE e ainda hoje (2 semanas depois de sair o resultado), eu custo a acreditar que o artigo foi aceito.

A ISCC será no marrocos esse ano. Por que, depois de vários anos acontecendo na Espanha e em Portugal, esse ano tinha que ir pro Marrocos? Mas se rolar passagem, não é por isso que eu vou deixar de ir…hehe
Mas eu confesso que o Marrocos nunca esteve nos meus planos, não.

O correto (e até ético) é ir defender o artigo pra pegar o feedback da galera e fazer turismo entrar em contato com os grandes nomes da área. Maaaas, como estamos no brasil…sabe como é… Depois de ralar pra escrever o artigo, é hora de ralar pra conseguir pagar a inscrição (a bagatela de 500 USD) e a passagem (cerca de 3000 reais).

Aí mermão…manda e-mail daqui, entra com requerimento pra lá e a esperança baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas vai aumentando, aumentando… Eu já fiquei de ir pros Estados unidos duas vezes, tenho o visto e tudo, mas não fui em nenhuma das duas vezes. Não deixa de ser decepcionante.

Pois é, se vc Antônio Ermírio de Moraes, irmãos Safra, Eike Batista, Carlos Slim, herdeiros de grandes fortunas, dono da TAM, dono da Gol e até políticos que queiram dar uma dentro, se sensibilizaram com este post e quiserem me dar uma passagem pro Marrocos de executiva. Entre em contato: arlen.nascimento@gmail.com 🙂
ps: se puder conseguir mais duas passagens pra dois outros colegas também…
ps2: o título ficou horrível, eu sei…

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Mestrando esperança

  1. Andréa says:

    É nóis em Marrakech! \o/

Deixe um comentário

