Chega de anos 80

Se tem uma coisa que tem me irritado é o saudosismo exagerado dos anos 80.
Porra, os anos 80 já passaram há quase 20 anos e esse pessoal ainda fica me enchendo o saco com isso!
São festas e mais festas relembrando os anos 80 e as chamadas são sempre as mesmas
“Se vc era fã de cubo mágico, pense bem, printf(“%s, “,brinquedo80.random()). então não perca a super festa com blitz, kid vinil, printf(“%s, “,artistaFracassadoQueNuncaMaisLancouNadaQueViveDosAnos80())”

Eu nasci em 84 e, portanto, não lembro bulhufas dos anos 80. Mas pelo que eu vejo hoje em dia, os anos 80 eram, com muita bondade, trash!

Ombreiras! Caralho, ombreiras! Nem o Didi usa mais ombreiras!
E o Paulo Ricardo com aquele paletó branco e de ombreira? Coisa linda do papai!

Gelo seco. Ok, ainda é usado, mas naquela época era demais.
Sintetizadores. Eu suspeito que naquela época dava pena de morte não usar sintetizadores nas músicas. E não é aquela coisa ali no fundo que contribui com a música. É aquele negócio bizarro disputando com o vocalista.
Calça Saint Tropeito xadrez
Mullets! mullets!! Qual artista que não tinha mullet? E quando era combinado com aquele bigodinho style?

Pois é, não me lembro de mais coisas agora. Mas tem muito mais bizarrice com certeza.
Então, parem com esse negócio de anos 80. Hoje é muito melhor! Hoje temos internet, torrent, celular, google e muitas outras coisas maravilhosas que não havia naquela época.

Anúncios

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

4 Responses to Chega de anos 80

  1. Dourado says:

    Vixe, sou de 75

    será q tou perdendo algo?

  2. Até eu já tive mullet :p

  3. gabriel says:

    huahuauhaauhauhauha
    ultimamente tenho visto o cubo mágico retornar do fundo do baú (até eu já estive com um), mas fora todas essas bizarrizes que vc falou aí este vale a pena (tem até técnicas na internet pra ajudar a resolver…)

  4. Ants says:

    PQP! Agora que li o artigo do ISCC. Parabens Arlen e Saulo! Voces sao foda, isso eu jah sabia, soh faltava mesmo a consagracao. E voces do grupo de VOIP tem conseguido varios avancos. Fico muito feliz por voces, de verdade.
    A unica coisa que fico triste eh que vcs sao minoria. Fazer pesquisa por gostar ou pra pegar bolsa de projeto eh triste e ridiculo. Fazer pesquisa com um objetivo e contribuicoes para a sociedade, isso sim eh louvavel. Enfim, espero que consigam a grana para as passagens e quem dera eu conhecer o Marrocos, deve ser du caraio lah! 🙂

    []’s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: