Nerdcast

Há algumas semanas, eu descobri o nerdcast.
O nerdcast é o podcast do Jovem Nerd. Eu já tinha ouvido falar do Jovem Nerd, mas não frequentava o site. Mas um belo dia, eu trombei com o nerdcast e resolvi baixar pra ouvir. O que eu baixei foi o nerdcast #101 que era sobre Rambo. E a surpresa foi agradabilíssima.
O nerdcast dura cerca de 1 hora e é insano. É uma conversa absolutamente sem pé nem cabeça sobre um determinado tema. É muito legal e é viciante. Eu já baixei uns 20 e tô ouvindo direto. Ás vezes eu tô ouvindo no ônibus e tenho que me segurar pra não gargalhar por causa das besteiras que eles falam. O legal é exatamente isso: o descompromisso de ser politicamente correto.

Enfim, recomendo de ‘cum força’ o nerdcast. Um que eu ouvi e que foi muito instrutivo, além de muito legal, foi o nerdcast #82 – ‘Nerd rico, nerd pobre’ que fala sobre o mercado de ações.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

