O meu amor pelo lula só aumentou

Ontem e hoje, o meu amor pelo Lula só aumentou

Bom, o lula tá aqui em Manaus (ele provavelmente já foi embora). Chegou ontem (5.05) e hoje ia inaugurar uns lançamentos de obras por aí.
Um desses ‘compromissos’ foi bem pertinho da minha casa. Ontem voltando pra casa, adivinha? A rua onde eu pego e desço (tá certo esse desço?) do ônibus estava interditada… É papai, pega um desvio e tals e sou obrigado a ir para o terminal pra chegar em casa. Apesar de já ser 7 e pouco da noite, o terminal estava o próprio inferno.

Com a rua interditada, as minhas opções se reduziram de 6 para 2. Dentre essas duas restantes, uma é o inferno em formato de ônibus. Quando esse ônibus vai chegando no terminal, é o apocalipse: pessoas se acotovelando, correndo, gritando ‘peraí, motora’, se espremendo na porta. A melhor parte disso é que do meio pra fim, o ônibus vai completamente vazio. Pobre adora se aglomerar. Ainda tentei me meter a besta de ir nesse ônibus, mas, claro, não foi possível.

Então, esperei, esperei, veio outro ônibus e cheguei em casa. Resultado disso? uma hora e meia pra chegar em casa!! Um trajeto que dura 20, 30 minutos quando muito, demorou uma hora e meia!! E pra quê tudo isso? Pro lula vir falar merda aqui!

Aqui estão as merdas que ele falou.
Vale a pena assistir o vídeo pra ver até onde vai a burrice de uns e a esperteza de outros.

Ultimamente, qdo eu vejo esses comícios do lula, eu sinto muita raiva. Eu fico puto da vida, como uma pessoa consegue ser tão dissimulada como ele? E até quando ele vai ficar com esse negócio de self-preconceito (ninguém gosta de mim porque eu sou nordestino, porque eu passei fome, nordestino tem que ser dotô, etc, etc)??

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

