O meu amor pelo lula só aumentou

Ontem e hoje, o meu amor pelo Lula só aumentou

Bom, o lula tá aqui em Manaus (ele provavelmente já foi embora). Chegou ontem (5.05) e hoje ia inaugurar uns lançamentos de obras por aí.
Um desses ‘compromissos’ foi bem pertinho da minha casa. Ontem voltando pra casa, adivinha? A rua onde eu pego e desço (tá certo esse desço?) do ônibus estava interditada… É papai, pega um desvio e tals e sou obrigado a ir para o terminal pra chegar em casa. Apesar de já ser 7 e pouco da noite, o terminal estava o próprio inferno.

Com a rua interditada, as minhas opções se reduziram de 6 para 2. Dentre essas duas restantes, uma é o inferno em formato de ônibus. Quando esse ônibus vai chegando no terminal, é o apocalipse: pessoas se acotovelando, correndo, gritando ‘peraí, motora’, se espremendo na porta. A melhor parte disso é que do meio pra fim, o ônibus vai completamente vazio. Pobre adora se aglomerar. Ainda tentei me meter a besta de ir nesse ônibus, mas, claro, não foi possível.

Então, esperei, esperei, veio outro ônibus e cheguei em casa. Resultado disso? uma hora e meia pra chegar em casa!! Um trajeto que dura 20, 30 minutos quando muito, demorou uma hora e meia!! E pra quê tudo isso? Pro lula vir falar merda aqui!

Aqui estão as merdas que ele falou.
Vale a pena assistir o vídeo pra ver até onde vai a burrice de uns e a esperteza de outros.

Ultimamente, qdo eu vejo esses comícios do lula, eu sinto muita raiva. Eu fico puto da vida, como uma pessoa consegue ser tão dissimulada como ele? E até quando ele vai ficar com esse negócio de self-preconceito (ninguém gosta de mim porque eu sou nordestino, porque eu passei fome, nordestino tem que ser dotô, etc, etc)??

Anúncios

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: