Mestrando Esperança II

Mais um artigo aceito, papai!

Mas dessa vez foi só meio artigo, foi um poster ou student paper. Mas dada a conferência, isso já é uma grande coisa. O MASCOTS é uma conferência (qualis a!!) especificamente de simulação, modelagem e etc. Ou seja, o fim dessa conferência é o meio que o nosso paper utilizou e o nosso artigo foi revisado por CINCO pessoas! Isso mesmo, cinco, quando o comum são 2 ou 3 revisores.

Outra coisa importantíssima é que a conferência vai ser realizada em Baltimore, nos Estados Unidos!! Será que dessa vez meu sonho de ir pros states vai se realizar? Sendo que essa é a terceira vez que eu tenho uma chance de ir prá lá, mas nunca rolou. tenho visto e tudo, mas dinheiro que é bom…

Essa situação é uma coisa que realmente me irrita, vc rala pra escrever um artigo e depois tem que ficar correndo de um lado pro outro pra poder pagar a inscrição e ir pra conferência…

Pois é, só pra não perder o costume, se tiver alguém aí afim de fazer um mestrando feliz, manda um e-mail aí: arlen.nascimento@gmail.com 😛

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

