Eu odeio a vanessa da mata

Eu nutro um ódio profundo da Vanessa da Mata. Quem, em sã consciência, consegue aguentar aquela mulher?

Eu conheço duas músicas dela, a insuportável ‘ai ai ai ai ai ai’ e insuportabilíssima ‘tchu ru ru ru ru ru’ (toca no rádio uma hora sim, outra também).

Mas não é só a música insuportável dela que faz o meu coração corroer de ódio, é a figura dela. Aquele jeito dela de ‘sou uma diva’ e seu penteado pupunheira me tiram do sério. Semana passada tava passando o making of do estúdio coca-cola dela e do charlie brown jr (!) e eu só confirmei como ela é chata. O suplício estava escrito em sua (na sua, não, na dela) testa e ela fazia de tudo pra mostrar que tava curtindo, mas não dava, ela não conseguia deixar de ser chata.

Post sem fim…

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

11 Responses to Eu odeio a vanessa da mata

  1. Rafael says:

    ANTA!
    ‘tchu ru ru ru ru ru’ é da Marisa Monte!

    Antes de falar merda, pesquise. Assim como vc errou, pode ser que goste de várias músicas da Vanessa e não saiba que é ela que canta.

  2. Angelo Eduardo says:

    cara!!! concordo plenamente com vc, nao é só as musicas q ela canta mais tambem a voz dela me mata de ódio, é issuportavel ouvila, cara tenho certeza
    que ela tem um pacto com o demonio para q as pessoas consigam ouvir-la
    e as pessoas as vezes nem sabe mas faz coisas q fazem com e elas tambem sirva ao demo, entao todas essas pessoas que a curtem o lixo sonoro e as letras terriveis é pq o demo mexe com a cabeça delas e compram o lixo e levam pra sua casa, cara e nao posso deixar de falar tam do lixo q é a maria rita q voz chata.

  3. laura says:

    Nossa, tenho dó de você! deve ser uma frustrada!

  4. daniele says:

    que chatos, sofrem de faniquito, procurem açucar e afeto, foram criados sem pa, sem mae, se avó, sei la, voces nao sao normais, mesmo que nao gostei nao podem fazer essas criticas horriveis e sem educaçao, bom poder voces podem, né, mais o bom da vida é ser feliz, se nao gostam, nao ouçam…. amo voces…. hauhauahauhauahuaauhauahauha

  5. daniele says:

    daniele :

    que chatos, sofrem de faniquito, procurem açucar e afeto, foram criados sem pai, sem mae, se avó, sei la, voces nao sao normais, mesmo que nao gostem, nao podem fazer essas criticas horriveis e sem educaçao, bom, poder voces podem, né, mais o bom da vida é ser feliz, se nao gostam, nao ouçam…. amo voces…. hauhauahauhauahuaauhauahauha

  6. Duda says:

    CONCORDO PLENAMENTE …. ODEIIIIIIIIIIIIIIIO A VOZ DESSA MULHER, SEU VISUAL, SEU ESTILO… TUDO NELA … TENHO BODEEEEEEEEE……..

  7. Igor says:

    Discordo de você preconceituosos babacas você não chegam aos pés da Vanessa da Mata ela canta super bem tenho um DVD dela Multishow ao Vivo assistam que vão ver otários, aposto que vocês ouvem: Justim, Selina, Lady Gaga só porcarias

  8. dalva says:

    É de ficar estarrecida com tanto comentario sem nexo algum. Garanto que devem ter cds e dvs de porcarias como Lady gaga e etc. Gente vamos dar valor aos nossos cantores…Vanessa da Mata, Marisa Monte, Adriana calcanhoto e tantas maravilhosas que temos no nosso país!!
    Agora Odiar vc não acha muito forte não? O que ela te fez? Faça um momento de reflexão por favor!!!

  9. Polyana says:

    Amiga vc não tem razão alguma em falar mal dessa cantora, já que vc só conhece UMA música dela. Aposto que ao ouvir outras músicas você mudará de opinião. Que King Kong falar mal de algo que vc não entende e nem pesquisou. Faz isso não amiga. Ouça AMADO da Vanessa da mata é uma das que eu mais gosto. Ok?

  10. Miss. Star says:

    Bom dia Arlen!

    Confesso que em Janeiro quando viajei com os meus pais para uma cidadezinha da Bahia tive o desprazer de conhece-la pessoalmente, estava mal vestida em meio a turistas em uma festa, me aproximei dela pensando que assim como a mídia mostra fosse uma pessoa simpática, humilde,mas estava equivocada, parece que ela tem um rei na barriga, arrogante, insensível e mal educada são elogios diante do seu comportamento, acho que a fama subiu a cabeça!

    Tenha um bom dia!

    P.S: Detesto ver o comercial que ela está fazendo da Nívea, quando ouço a voz dela troco até de canal! kkkkkkkkkkkk

  11. cami says:

    Galera, o blog é dele, ele escreve o que ele quiser! Eu não odeio a Vanessa da Mata, ela não fede nem cheira pra mim, mas eu sou a favor da liberdade de expressão e acho uma perda de tempo as pessoas virem ao blog do cara, que parece um diário, reclamar do que ele posta

Deixe um comentário

