Marrakech

To aqui em Marrakech desde hoje, 5 da manha. Ja andei bastante e meus pes estao doendo Deixei pra usar o tenis novo aqui e me ferrei. Ele nao esta amaciado o suficiente.

Ja vi a praca Djemaa el fna (ou algo assim) e a mesquita La Koutubia (ou algo assim). Depois sai da medina e andei, andei, andei. Cheguei ate um ponto qualquer e voltei. Aqui no albergue Equity Point tem internet de graca e boa. So que o teclado nao tem acento e alem dos caracteres normais tem uns alienigenas

Apesar de eu estar praticamente virado desde quinta (dia 3) eu nao consigo dormir direito.
Eu nao falo arabe e nem frances. E as pessoas aqui nao falam ingles…maravilha…

Por enquanto eh so, quando eu chegar eu faco um relato completo

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

2 Responses to Marrakech

  1. adrienne says:

    mo peche!!!!!! (saudacoes da dizinha)
    nem manda noticia, a mamae ta desesperada achando que ai nao tem internet… ta muito quente ai? aqui deu uma boa esfriada na sexta e sabado e nao tenho ninguem pra implicar =(
    como estao as coisas por ai? eh tudo de barro e feio? ah, fuso horario da noh mesmo na cabeca?
    manda email, nao esquece
    beijos
    estamos com saudades

  2. adrienne says:

    Estou aki de novo…deixando de fazer meu artigo pq a mamae ker noticias!!!
    Ela e a renata estao realmente preocupadas achando q tu vai se perder por aih…
    manda pelo menos um emailzinho pra mamae pra ela ficar bem!]bjus

Deixe um comentário

