Excelente site

Navegando por aí encontrei um blog que mostra os 12 pecados capitais do fotógrafo amador. No post, o autor recomenda um blog d’O Globo, o FotoGlobo.
Simplesmente fantástico o FotoGlobo!
Você pode mandar suas fotos pra lá e eles dizem o que acham, mas dizem mesmo! E dão dicas de como fazer ou como não fazer.
Eu tenho muita vontade de aprender um pouco mais de fotografia pra tirar umas fotos melhores e etc. Mas quanto mais eu leio e quanto mais eu vejo críticas, menos eu entendo…

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

