Notas

– To ansiosaço! Amanhã de madrugada tô indo pra ‘América’! 😛

Finalmente tô indo pros EUA, já era pra eu ter ido duas vezes, mas por falta de dinheiro não pude ir nenhuma vez. Mas, agora é nóis! Vou pra defender um artigo (dessa vez é um poster) em Baltimore, mas, como chego na quinta e a conferência só começa na segunda, vou ficar esses dias em Washington, DC! Depois da conferência, vou passar 5, 6 dias em Nova York!! Mermão, eu fico maluco só de me imaginar andando naquelas ruas…

Eu fiz uma promessa pro pessoal aqui do laboratório que, por eles, eu vou comer uma lata de pringles todos os dias!

Falando em comer, eu já tô preocupado com o meu tamanho quando eu voltar… eu lia o guia e ele escorregava na minha mão de tão gorduroso… Mas, porra, refil de refrigerante infinito!? Quem resiste? Quando que eu vou lá de novo pra experimentar essas paradas? Então, o negócio é ir de cabeça!!

– Não quero mais poster, não… dá um trabalho da porra pra preparar e olha que não fui nem eu quem fez o grosso, eu só tô finalizando…

– E ainda tem que pagar R$ 86 pra imprimir…

– Pra quê existe a maldita cota de importação? Qual o sentido dela? Proteger a indústria nacional? Mas, por que isso, se no Brasil não se fabricam iPods (ou sequer coisa parecida)?

– Ah, um upgrade pra classe executiva…

Acordei…

Acho que é só

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

