Coisas que me irritam na internerds

Algumas me irritam profundamente na internet. Na verdade, alguns ‘tipos’ de sites me irritam na internet.

Exemplo: “Clique aqui para entrar”. Porra, se eu me dei ao trabalho de digitar ou clicar na url de um site, significa (pelo menos na minha cabeça) que é porque ver o que aquele site tem! Eu acho que cabe uma excessão quando for um site com conteúdo impróprio, mas só essa!

Outro exemplo: sites que se abrem em janelinhas. Custa fazer o site ‘normal’? Pra quê abrir o site em outra janelinha? pra quê? E esses sites geralmente trazem consigo a primeira característica. Entra na url raiz, clica em entrar e abre a janelinha imunda

Mais um: site todo em flash. Flash é um negócio bonitinho e tal, mas um site 100% em flash não é legal. Não tem interatividade, vc clica e fica lá, não dá pra saber se tá carregando, se parou, nada! Sem contar a incompatibilidade com o firefox, por exemplo. Pra mim, um site não precisa de nada além de html e css! Exceto se for um sistema completo e tal.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

