USA – buy, buy, buy

Hoje fui na Best Buy e na Microcenter. Na Microcenter, comprei um mouse microsoft de 10 usd que é uma merda e tripé de 0.99!!

Na Microcenter quase comprei o PS2 que tava 130 usd um novo, ou 90 usd o refurbished. Muitos jogos, muita coisa. Nessa loja eu fiquei meio maluco.

Mas minha cabeça explodiu mesmo na Best Buy! Mermão… pqp!!

Lá eu quase comprei o PS2 de novo, lá eu quase comprei um MP4 da Sony de 8GB que tava 149 usd!! mais barato que na loja da própria sony!

A loja da sony e da apple tb são legais, mas a best buy é muito melhor!

Lá tem PS3 com guitar hero pra jogar, Wii, XBox, etc e etc. É uma loucura!

Fui também na Victoria´s Secrets…ui ui ui

Comprei uns cremes lá. O foda é que a sacola de lá é rosa choque e bem grande. Imagine que gracinha era eu e o Máiquel andando pelo metrô com essa sacola…

Comi um sanduíche de pastrami no Subway, muito bom. Os sanduíches lá tem dois tamanhos: 6″ e footlong (20 e poucos centímetros). Tem um sanduíche lá que vem um monte de almondega dentro!!

A alimentação aqui por esses dias têm sido exemplar: McDonalds, Subway, pizza, refrigerante infinito, M&M´s, pringles…

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

