Acabou

É dureza voltar a rotina…
Eu tava em clima de férias, a minha única preocupação era planejar os passeios do dia seguinte…

Agora é voltar a vida normal: pegar ônibus sem horário pra passar, ônibus lotado, atenção quadruplicada na rua e no semáforo (ou semáfaro, como diria o Omar), comer no RU, programar, escrever e etc…

Não é frescura, não, mas, caceta!, como é abafado aqui! Hoje eu fui almoçar e parecia que eu tava dentro de uma estufa, eu podia sentir o bafo me empurrando!

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

