Brasil-Europa de jatinho

Eu fiquei com essa dúvida inútil aqui, sabe…

Alguém saberia me dizer quanto custa o aluguel de um jatiunho num vôo entre qualquer lugar do brasil e qualquer país da europa?

Apesar de eu não saber o preço, eu tenho certeza que custa bem menos do que uma passagem de primeira-classe. Então, por quê tem gente que paga um jatinho se ir de primeira classe é muito mais staile e ainda acumula milhas?

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Brasil-Europa de jatinho

  1. Eric says:

    Está tudo equivocado.
    Depende do tamanho do jatinho. Mas vamos dar uma media de uns 200.000 US$ para embarcar 6 pessoas com 2 pilotos.
    Já uma passagem primeira classe sai para uns 10.000 US$ dependendo da companhia, datas, etc,
    A passagem de jatinho é MUITO mais cara do que a primeira classe!
    Quanto ao “staile” é evidente que o status é melhor de jatinho: sai na hora que quer, não tem fila, vai onde quer, leve o que quer etc…
    Quem pode pagar jatinho não está nem aí para as milhas !

Deixe um comentário

