Follow-up 2008

Ano passado, fiz esse post.

Na verdade, eu morro de vergonha desse post e acho totalmente desnecessário.

Mas vou fazer um follow-up mesmo assim. Na verdade II, eu nem sei se esse é o significado de follow-up, mas vamos lá

  • emagrecer: é… não deu. Mantive a regularidade, uns quilinhos a mais, outros a menos.  Só entre os dias 23 e 26 (desse mês), eu engordei 2 quilos. Mas tive progressos, até comecei a correr. Mas parei. Mas vou retomar semana que vem
  • publicar muito: poooorra!! Não tenho do que reclamar! Foram 3 artigos internacionais, 1 nacional e 1 journal internacional. Meta cumprida com louvor
  • falar menos: nem lembrava que eu tinha escrito isso.
  • ser menos irônico: não. Continuo o mesmo escroto de sempre
  • juntar dinheiro: nunca! jamais! Não dá, é impossível
  • viajar pra venezuela: égua, que pensamento pequeno… Mas fiz muito melhor: viajei duas vezes pro exterior!!
    Fui pra onde eu jamais imaginei e pra onde eu sempre quis ir. Marrocos, Alemanha e Estados Unidos!! E nos USA, encontrei a minha paixão: New York! ai… ai… Mas qualquer dia, eu vou pra venezuela. Mais detalhes aqui
  • terminar a dissertação: no way. 50%, sendo otimista…
  • ser menos ranzinza: acho que não. Mesma coisa de sempre
  • ser mais simpático: acho que não, também. Mas eu tenho uma explicação. Toda vez que eu quero ajudar alguém ou que eu sou simpático, eu sempre me dou mal.
  • degustar vinhos: continuo não sabendo nada de vinhos. Mas provei alguns poucos durante o ano. Mas pelo aprendi que Galiotto não é vinho. Atenção: Galiotto não é vinho!!
Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

3 Responses to Follow-up 2008

  1. Eric says:

    Arlen,
    Está explicado pq vc não me responde como deveria : ” ser mais simpático: acho que não, também.”
    Mas tudo bem. Acho que temos muitas coisas em comum.
    Eu, mais uma vez, te convido. Que tal o almoço do “Les jardins”, restaurante do Novotel no distrito industrial, as 12H30 amanha 30/12 ?
    Servirá tb p/te alimentar e ao teu blog!
    Resposta necessaria antes das 10H do mesmo dia.

  2. Arlen Nascimento says:

    hehe
    valeu pelos comentários de sempre.
    depende, a quanto sai o almoço em média?

  3. Eric says:

    Uns 50 p/ o rodizio.
    Mas, quem convida é quem paga !

Deixe um comentário

