My name is Arlen

Hoje quando fui checar as estatísticas do blog, tinha uma busca bem assim ‘policia arlem manaus’.Égua, que porra é essa?

Depois, li no blog do Holanda que o policial Arlen Sebastião dos Santos de Souza – da polícia militar do Amazonas – foi preso em Natal por ter aplicado uns golpes por lá. Com todo o orgulho de ser amazonense.

É raríssimo  encontrar uma pessoa com o meu nome idêntico ao meu (com n no final), na mesma cidade então…

Eu já tinha visto nomes homônimos mas com a grafia diferente (parônimo?). No orkut eu já encontrei um Arlen Nascimento.

Enfim, meu nome é Arlen, mas é Oliveira do Nascimento.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

