Uma fina ironia em The Big Bang Theory?

Acontece um fenônemo curioso comigo em relação a algumas séries. Tem série que eu não aguento nem assistir o piloto inteiro. E depois, eu assisto de novo e vicio. Isso já aconteceu com Nip/Tuck, Prison Break e The Big Bang Theory.

Hoje, eu sou maior fã dessas séries. Mas também aconteceu com The Office e Dexter. E mesmo assistindo de novo, again, mais uma vez, eu não consegui gostar. Aliás, cada episódio de The Office, que eu tô tentando de novo agora, é um martírio pra mim. Simplesmente não dá.

Mas voltando ao assunto do post. O Sheldon é físico teórico e se considera superior por isso. Tanto que em uma passagem, ele despreza o Leonard por ser físico experimental. A pesquisa dele é sobre Teoria das Cordas. Eu já li em uma revista que essa Teoria das Cordas é uma maluquice e que não teria sentido nenhum e é mal vista pelos físicos ‘sérios’. Um elefante branco.

Será que é uma ironia ou não é nada demais?

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Uma fina ironia em The Big Bang Theory?

  1. milla says:

    Nip/Tuck simplesmente não me entra!

    The Big Bang Theory é uma das melhores séries de comédia da atualidade, junto com How I Met your mother

Deixe um comentário

