Vamos perder tempo!

Hoje em dia é comum ouvir as pessoas dizerem toda vez que tem oportunidade que elas ‘não tem tempo pra nada’. Não gosto dessa expressão. Acho muito soberba, ‘desculpe, não tenho tempo’. Desculpe, você, não acredito em pessoas que dizem isso.

Sempre tive um grande prazer em fazer porra nenhuma. É um dos meus hobbies, ficar em casa, deitado na cama, olhando pro teto, só curtindo o ócio. E nem me venha com essa baboseira de ócio criativo.

Não há coisa mais saudável e divertida que perder tempo! Chega dessa obrigação moral de achar que se deve tirar proveito de tudo. Isso é chato, caceta. Legal mesmo é virar a noite, em plena terça-feira, conversando besteiras que não vão servir pra absolutamente nada! Red bull taí pra isso! Ou não?

Pessoas que nunca tem um tempinho pra perder são mais chatas. Repara. Claro, todo mundo tem suas obrigações, responsabilidades e etc. Mas caceta, quem não pode desperdiçar 30 minutinhos pra dar umas risadas tem que rever os conceitos, né?

Ou então gente que sempre pergunta qual proveito vai tirar daquela situação (certo, maninha?). O proveito é nenhum! Desculpe, mas você não vai descobrir a cura do cancer assistindo o Marcelo Adnet ou o Pânico, no entanto, você vai ganhar uns minutinhos de alegria e dar umas boas risadas.

Então, se liga, perder tempo é o canal!

(post sem pé nem cabeça)

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

4 Responses to Vamos perder tempo!

  1. Camila Alves says:

    Ah, eu bem sei do que você está falando.
    Essa semana, ao me despedir de alguns colegas de trabalho, antes de sair de férias, recebi alguns olhares reprovativos. Pq? Sempre que perguntavam: “E aí, vai fazer o quê nas férias?” eu respondia: “Nada, se Deus quiser…”.
    Tem coisa melhor? É provável que sim… Tudo depende do referencial, né?
    Pra mim, esses períodos sem fazer nada, só olhando pro teto, são muito necessários pra organizar a mente. Não dá pra viver correndo o tempo inteiro, sem fazer nenhuma pausinha, não é?

    Ah, e os programas despretenciosos, que não dão informação nenhuma? Adoro eles tb… As risadas dadas não tem preço.

    Abraço!

  2. Gleyvi says:

    heheheh..Isso tudo é fato…rsrsrs..Eu acho q depois dessa mudarei meu estilo de vida…kkk

  3. Adrienne says:

    Ai Arlen, daqui a alguns anos agente conversa.
    Tbm amo fazer nada, mas se eu não tenho que me forçar a fazer as coisas, pq tbm tenho que me esforçar pra não fazê-las? Tbm acho muita soberba agir como se o mundo girasse ao meu redor. Tudo com equilíbrio, maninho, equilibrio.

  4. Adrienne says:

    * a gente

Deixe um comentário

