YASP – Yet Another Stupid Post

Como eu tenho bastante tempo livre (agosto será meu quarto de férias esse ano, vai que você queria saber…), eu fico pensando em muitas besteiras. Uma dessas coisas é em comidas regionais. Mas calma que eu explico. Exemplo: sorvete napolitano, pão-de-ló de Ovar, bacalhau à braga e etc.

O que eu fico pensando é que se um dia eu chegar em Napoles e disser: tio, me dá um sorvete? Ele vai me dar um sorvete… napolitano, afinal eu estou em Napoles! Não sei pra você, mas pra mim isso faz muito sentido. Senão, qual seria o objetivo de dar esses nomes específicos pras comidas?

Eu tenho uma certa vontade de fazer essas coisas. Chegar em Braga e dizer “um bacalhau, por favor” só pra ver o que vai acontecer.

Bom, é tudo.

Na minha cabeça esse post tava engraçadíssimo, mas acabou ficando sem graça. Mas é assim mesmo.

Esse disco novo do Avenged Sevenfold, Nightmare, tá muito, muito foda! Vá lá ouvir.

Anúncios

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: