nothas

Então, fui num bar marroquino e tomei uma cerveja belga muito boa, mas que infelizmente não lembro o nome. Aí depois tomei uma café marroquino (canela, leite condesado e sei lá o quê) às 11 da noite. E agora estou aqui às 5 da manhã, sem conseguir dormir…

E aí que na RTP passa CARGA PESADA às 3 da manhã. Não há indicativo maior de que é uma cilada, bino… digo, que chegou a hora de dormir. Mas por acaso, hj eu assisti e até gostei… Não me julgue

Esses dias até que o calor deu uma amenizada. Semana passada tava beirando os 40 graus aqui… E eu que saí de manaus fugindo disso (também), me fudi.

Aliás, me fuder é só o que eu faço aqui. No pior dos sentidos.

Estou vivendo como há 10 anos: sem computador (eu disse que só me fudia…). O celular quebra um galhão mas não é a mesma coisa. Me sinto um ermitão.

Também na RTP passa um seriado alemão! É uma superprodução. Não faço a mais puta ideia do nome, nem do enredo. Só sei que no episódio de hoje, o maluco atirou num carro que explodiu e levantou um voo vertical. E sabe porque ele fez isso? Pra atingir um helicoptero!!! Pqp vcs!

A tv aberta daqui tem 4 canais. Dá até saudade do super pop…

Mas não é de todo ruim. Eu finalmente estou conseguindo ler a autobiografia do eric clapton, que eu comecei em 2008! Aliás, esse vai ser o primeiro livro que eu lerei desde que eu terminei o mestrado (há mais de um ano!)

Ah sim, o carro atingiu o helicóptero NO AR!!!

Não voltei no paragrafo porque é muito ruim pra voltar no celular.

Às vezes eu sinto vontade de alertar algumas pessoas a respeito da psicopatia de outras… Mas ninguém mais é menino. Já deveriam perceber as coisas. Mas torço pra que nada de grave aconteça a ninguém.

Someday you´ll know, já dizia o New Radicals.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

