Momentos

Às vezes a gente reclama, mas a vida e boa.
Apesar de eu estar sem computador e sem “poder” viajar, eu não posso reclamar.Acabei de me tocar disso quando me dei conta que hoje eu almocei um arremedo de ribs on the barbie (que eu mesmo fiz! :D) e nesse momento estou tomando uma weißbier legítima no copo em que deve ser tomada. Tudo isso com um clima agradabílissimo, menos de 20 graus, ….
É besteira? Sem dúvida. Mas são esses pequenos momentos indizíveis…
É claro que ela poderia estar aqui… mas…

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

2 Responses to Momentos

  1. Adrienne says:

    Ela quem? Tua irmã, né? HAHAHAHAH

    Saudades de ti, brother!

    Volta logo!

    =**

  2. Renata Gualberto says:

    mas eu estou aqui esperando vc..

Deixe um comentário

