The final frontier – o novo cd do Iron Maiden

Tô ouvindo o novo cd do iron maiden.

Tô na primeira música e por enquanto parece que a influência principal pra essa música foi o Restart. E eu falo sério… Mas, aguardemos.

In a non related subject (sempre quis dizer isso!), take a look at this: http://twitpic.com/2i3jh1

Voltando. A segunda faixa tem cara de Iron Maiden, heavy metal bom de ouvir, porém um pouco cansativo, um negócio meio suingado… (ou swingado, sei lá). Mas mesmo assim, bem fraco. O solinho do final dessa música parece muito com a introdução de Wasted Years.

Aliás, enquanto tô escrevendo isso aqui, me veio um pensamento recorrente: por que diabos jornalista escreve tão mal? Como pessoas que vivem da escrita (em alguma instância) podem escrever de forma tão precária? Mas continuemos com a programação normal.

Terceira faixa: zzZzZZzzzzzZZzzZZzZzZ…

Quarta faixa: iguais a segunda e a terceira, mas um pouquinho pior. Mas se salva por ter uns momentos apoteóticos. Esses momentos só acontecem no refrão, e infelizmente não salvam a música.

A quinta faixa é rapidinha, aquele estilo patenteado pelo Iron. Por enquanto, tá boa.

Sexta faixa: parece uma música do Legião Urbana, mas com guitarras mais intensas.

Sétima faixa: boa. Mas podia ser mais curta. Acabou tendo o seu impacto muito diluído.

Oitava faixa: boa. É o Iron Maiden moleque, o Iron Maiden de raiz que a gente gosta.

A nona faixa já começou mal. Só digo isso. A segunda parte da introdução dá uma melhorada, mas é meio cansativa.

A décima faixa começa bem. Muito boa. Tem um clima épico.

Ufa, terminou! Ainda bem…

Anúncios

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: