Das vantagens de ser adulto

Tava pensando aqui como é bom ser adulto.

Exemplo: acabei de pegar a segunda tigela de cereal sem ouvir nenhuma reclamação ou impedimento.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

2 Responses to Das vantagens de ser adulto

  1. Adrienne says:

    Isso não significa ser adulto, Arlen. Lembra de quando tu tinha uns doze anos e pegava bolacha recheada pra comer sozinho? Tudo bem que era trancado no quarto, mas isso acontecia pra tu não ter que dividir comigo e com a Adrielle…

    HAHAHHA.

    Ser adulto tem suas vantagens mesmo. O poder ir bem ali no salão fazer as unhas não tem preço! Bem, na verdade, tem sim. Mas só o fato de eu não precisar ficar pedindo e esperando dias por isso já me poupa de muita dor de cabeça…

    Bezos! =D

  2. Renata Gualberto says:

    realizando sonhos de crianças ne? bobo..

    Ps: eu ainda tenho aquela nossa listinha de sonhos de criança 😛

Deixe um comentário

