Quem não tem cão, caça com gato

Mac OS X no VMWare

 

Depois de tentar por várias vezes instalar o Mac OS X no VMWare, consegui encontrar uma imagem pronta e que funciona.

Tenho vontade de ter um mac, mas me falta o glamour ($), então esse foi o jeito que eu encontrei 😀

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Quem não tem cão, caça com gato

  1. Antonio says:

    Eu sempre tive esta vontade também, e por hora uso temas adaptados para o gerenciador de janela Gnome, onde eu posso baixar esta imagem para testar?

Deixe um comentário

