Notas

Tenho tido preguiça pra atualizar o blog. Até penso em posts (e tenho uns 3 ou 4 escritos, só esperando revisão) mas dá uma preguiça de escrever…

Bom, tudo continua o mesmo marasmo de sempre. O outono chegou e digo logo que é uma estação agradabilíssima. As variações de temperatura são bruscas. Em um dia chove muito e faz 14, 15 graus. No outro, faz sol o dia inteiro e a temperatura fica na casa dos 25! E 25 graus é muito quente! 😀

Em alguns dias pela manhã, chega até a sair fumacinha da boca! 🙂

Por causa do vento gélido, acabei ficando gripado, com episódios de febre. E ficar com febre quando faz 15 graus não é nada agradável. Essa gripe me mostrou que o corpo humano é capaz de produzir catarro em quantidades industriais.

Por conta disso, tive que comprar um cachecol. Alias, comprei dois. Pode rir. Usar cachecol é muito gay, mas fazer o quê? É normal aqui. E é bem melhor que ficar gripado.

Não se apaixone

****

Semana passada nevou na Serra da Estrela. Isso significa que em breve, talvez, eu vá esquiar. Torçam por mim.

****

A Pizza Hut daqui tem skype. E você pedir pizza por lá! Sensacional.

****

Nunca fui um life ruler. Sempre fui mais de ficar em casa. Às vezes saía, mas sempre fiquei mais em casa que na rua. Mas ultimamente, tenho ficado muito em casa por puro prazer. Fico aqui, assisto à filmes, series, cozinho, reflito. Ficar sozinho é um exercício muito bom. É uma forma de aprender a conviver consigo mesmo, afinal, mesmo acompanhado, você sempre fica sozinho no final. Papo cabeça.

****

Hoje eu fiquei impressionado com a intromissão e cara de pau do colega de trabalho paquistanês. Por causa da sua péssima higiene pessoal, ele já não é muito bem quisto. Pra você ter uma ideia, o aroma de cocô que ele exalava me dava muita dor de cabeça, o que fez com que o meu estoque de analgésicos (uns 30 comprimidos de neosaldina) acabasse um mês após a minha chegada aqui.

****

Aliás, isso é uma coisa que eu tava pensando outro dia. Eu tinha dor de cabeça quase todos os dias e sempre tomava um remédio. Depois que os meus comprimidos acabaram aqui, eu não comprei mais e parei de tomar. Suprise, surprise: quase não tenho mais dores de cabeça.

****

Ainda vou escrever um post mais detalhado sobre isso. Mas não é que os portugueses sejam burros (ok, alguns são mesmo :), é que eles são um bocado ingênuos. A malícia que a gente adquire por pura questão de sobrevivência, acaba nos tornando muito safos.

****

Não consigo mais pensar em nada pra escrever. É tudo.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

2 Responses to Notas

  1. Renata Gualberto says:

    Já me apaixonei amor…

  2. Renata Gualberto says:

    E a menininha com as mãos pra trás? Parece a Angra 😛

Deixe um comentário

