Post post

Já percebi há algum tempo que apesar de pensar em vários assuntos o tempo todo – e que poderiam virar posts aqui -, tenho tido uma certa dificuldade de organizar meus pensamentos. Ou seja, penso em várias coisas, mas não sei por onde começar e quando tento escrever alguma dessas coisas, inevitavelmente me perco e o texto fica uma merda.

Sem dúvida isso é reflexo das 12, 14 horas diárias que eu passo na internet, fazendo coisa úteis e tantas outras inúteis. Já tem um bom tempo que eu não leio livro nenhum. Faltam apenas 30 páginas pra terminar de ler a biografia do Eric Clapton, mas abandonei desde agosto…

Chego em casa por volta das 19 horas. Tomo banho, como qualquer coisa e sento na frente do computador. E fico assim até meia noite, uma da manhã. Só mongoleando na internet.

Já decidi que deveria usar esse tempo livre pra fazer alguma coisa de útil (desenvolver algum software, participar de algum projeto open source de olho no google summer of code…), mas não, fico aqui nesse loop infinito de youtube, blogs…

Enfim.

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

