Uma experiência

Semana passada, comprei dois cabos pra ligar o computador na TV. Se a tv fosse moderna, um cabo vga bastaria. Mas a tv aqui de casa é de tubo, tem entradas svideo, scart e rca. E aí que eu me confundi e os cabos que eu comprei, não serviram pra nada.

Fui à loja para efetuar a troca. Mas como já havia comprado o cabo adequado no eBay – e que acabou nem servindo -, eu não queria trocar por outro cabo. Mas como eu precisava comprar outras coisas na mesma loja, eu só ia trocar um produto por outro.

Cheguei na Worten e disse que queria devolver. O cara perguntou se havia algum problema, e então conferiu a nota, os cabos e a embalagem. Eu estava esperando um vale no mesmo valor da compra, tal como aconteceu na Fnac outra vez. mas qual não foi minha surpresa quando o cara simplesmente me devolveu o dinheiro. Sem perguntas, sem questionários, sem assinaturas. Nada. Deu o dinheiro na minha mão e fim.

 

 

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

One Response to Uma experiência

  1. Nos E.U.A. funciona assim também.

    No Brasil, o jeitinho brasileiro dificulta assimilarem uma cultura dessa.

Deixe um comentário

