Redes anti-sociais

0 – Depois de apagar o twitter, apaguei também o facebook.

Já tava muito maistream, e não era mais um lugar pra mim.

Mentira, claro. Mas acontece que aquilo me tomava tempo e me causava problemas, então era hora mesmo de apagar. No começo é doloroso, mas não nasci com aquilo, e hoje já superei.

No entanto, preciso de um lugar pra fazer meus comentários. E vai ser aqui nesse diário virtual, claro.

1 – A chormização do firefox.

Não gosto do google chorme. Não tem explicação, mas simplesmente não gosto. Não simpatizo com programas que querem tomar todas as decisões por mim, sou eu que tenho que ter controle sobre o software e não o contrário. E o chrome faz muitas coisas que eu quero fazer de outro jeito e, pior, não me deixa mudar isso.

O firefox trouxe na versão 6 uma atualização que não me agradou.

Esse negócio de destacar o domínio principal e meio que esconder o restante é ruim.

2 – Marcelo Adnet

Marcelo Adnet é gênio. Gênio mesmo. Apesar da orkutização da palavra, utilizo aqui da forma mais pura. Outro dia assisti ao programa de entrevistas que ele tem na MTV, o Adnet ao vivo, e fiquei impressionado com o domínio e rapidez que ele tem.

Veja esses dois vídeos e me diga se o rapaz não é um genio.

 

 

3 – Outro dia resolvi comprar Brahma Extra. E, surprise, surprise, é muito boa! Parece muito com a super bock. E não é cara, é mais barata que a heineken, a propósito.

4 – Fim

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

Deixe um comentário

