Eu quero ser cliente oculto

Ontem, eu fui no rodízio da latorre. No começo, tudo normal. Muita pizza, todos os garçons que passavam pela nossa mesa ofereciam as pizzas que eles estavam servindo e tals.

Depois de 20 minutos, ficamos invisíveis. Alguns garçons passavam batido, nem olhavam ou olhavam de esguelha com uma certa desconfiança de que estavam sendo amaldiçoados por mim. E de fato estavam. As pizzas começaram a demorar, não tinha mais a fartura de outrora, chegavam algumas fatias mirradas que eram traçadas em questão de 5 ou 6 nanosegundos. Não cronometrei, mas calculo que chegamos a ficar uns 5 minutos com prato e copo vazios enquanto apreciavamos o maravilhoso dvd do fagner.

Daí, eu pensei: porra, se eu fosse o cliente oculto eu ia tocar o terror com o dono daqui. Ia descer o pau nos garçons, ia dizer pra tirar aquela merda do dvd do fagner e colocar na novela.

Pra quem não sabe, cliente oculto é uma pessoa que o dono de um estabelecimento paga pra testar os serviços da empresa dele. Pra ver como os funcionários tratam uma pessoa ‘normal’.

Pra mim, nem precisava pagar salário não, se pagasse as despesas já tava ótimo.

Em 90% das vezes eu to vestido de calça jeans/tênis ou bermuda/tênis ou sandália e camiseta de meia e eu já me senti preterido em lojas ou restaurantes por estar vestido assim e isso é grave. Tá certo que a minha cara de estudante – liso – pode não ajudar, mas isso não importa.

Portanto, se vc, empresário baré – dono da bufalo, da gaúchos, el toro loco, barbacoa, kuro kawa, pão e companhia, pãozinho, a ecológica, dono do mercure, do tropical, do ariaú… hehe – quer saber como o seu funcionário trata uma pessoa com cara de estudante, que se veste como estudante e que tem cara de liso. É só me contatar que eu vou lá. Como já falei, só precisa pagar o meu jantar/almoço/hospedagem que já é.

Ah, não posso me ausentar de Manaus (ou até poderia por um fim de semana, dependendo do período) 😛

Contato: arlen.nascimento@gmail.com

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

45 Responses to Eu quero ser cliente oculto

  1. Bernardo says:

    Tenho uma empresa de cliente oculto em SP.

    http://www.indigoconsult.com.br

    Se cadastre em meu sistema para trabalharmos juntos na região Norte.

    Se você tiver tino comercial e quiser tentar nos representar em Manuas, tenho certeza que fecharás muitos negócios por ai.

    Abraços,

    Bernardo

    • fattoconsumado says:

      Bernardo tenho interesse nessa área. em ser cliente oculto, resido na região do ABC, mas tenho inteira disponíbilidade para deslocamento.
      Se houver interesse contate-me: fattoconsumado@hotmail.com
      Facebook: Lamara Bergamasco

    • Thony Souza says:

      Boa Noite Bernardo! Trabalho como Consultor e Palestrante em diversos seguimentos para empresas em todo o País. Tenho experiência como cliente Oculto em diversas viagens como cliente de perfil estrangeiro por falar quatro Idiomas e pretendo atuar novamente em outras avaliações.

      Moro em Belém e tenho disponibilidade para viagens para outros estados, sob ajustes!

      mantenha contato: face: http://www.facebook.com/thonysouza

  2. Pingback: Uma idéia a ser implementada « Pai d’égua

  3. Pingback: Pai D’Égua » Uma idéia a ser implementada

  4. Camila says:

    É isso mesmo!!! Concordo com o Arlen,um bom profissional tem que tratar bem todos os clientes, até porque quem vê tipo não vê conta bancária, esse povo tem que se acordar e os proprietários tem que saber como anda o atendimento de seus funcionários. Também estou dentro. Moro no Rio Grande do Sul.

  5. angel carvalho says:

    quero ser cliente oculto ,sou do rio de janeiro..meu email é lilaartenobiscuit@hotmail.com.fico a espera de um contato…

  6. debora rodrigues says:

    Bom dia!!
    Gostaria de ter mais informaçoes sobre a profissao e saber como faço para trabalhar como cliente oculto, moro em Santa Catarina, grata
    Cheroedebru@hotmail.com

  7. Marcia says:

    gostaria de receber mais detalhes

  8. Renato says:

    Gostaria de fazer trabalhos de cliente oculto em SP, tem mais algum site? Conheço um o http://www.baidata.com.
    Quem sou souber de outros por favor me passe.
    renato.ironst@plugnet.com.br

  9. Rafael Henrique Winkeler says:

    Me chamo Rafael Henrique Winkeler,tenho 25 anos,estudante do 7 período do curso de Direito (noturno).

    Gostaria de ser um cliente secreto.

    Residuo em João Pessoa-Paraíba.

    Email: rafaelwinkeler2010@hotmail.com

  10. Lailla Nayara says:

    Boa tarde !

    Gostaria de ser cliente ocult, atualmente sou Consultura empresarial no ramo do varejo pelo SEBRAE , e sou cliente oculto de duas empresas renomadas.
    Adorei o trabalho é importante apontar pontos de melhorias aos negócios, já que nós consumidores somos o foco de tanta inovação.
    meu email é laillanayara@gmail.com
    Sou de Maceió/AL e estou as ordens.

  11. Águeda Lima says:

    Trabalho com pesquisa a anos, em Suprvisão ,Coordenaação de Qualitativa e Quantitatva. Gostaria de atuar como cliente oculto, tenho disponibilidade para viagens. Moro EM BELO HORIZONTE,MG.

  12. Águeda Lima says:

    Trabalho com pesquisa a anos, em Supervisão ,Coordenaação de Qualitativa e Quantitatva. Gostaria de atuar como cliente oculto, tenho disponibilidade para viagens. Moro EM BELO HORIZONTE,MG.

  13. Águeda Lima says:

    Trabalho com pesquisa a anos, em Supervisão ,Coordenaação de Qualitativa e Quantitatva. Gostaria de atuar como cliente oculto, tenho disponibilidade para viagens. Moro EM BELO HORIZONTE,MG. Meu email limagueda@ig.com.br

  14. francisco feitoza says:

    boa noite
    vi este anuncio no jornal local,e muito me interessoiu,mas ao deperar com esta pagina
    onde indicam para inscrição,fiquei um puoco com o pé atras
    quero crer neste anuncio,sou pesquisador a muito tempo.trabalho com pesquisas de mercado e de opinião publica por varias empresas do ramo e estou apostando num bom relacionamento empregaticio por aqui,tenho total disponibilidade de hora e para quaquer localidade.
    Francisco Feitoza,manaus, 9218-6156 8183-0926

  15. rogerio zago says:

    gostaria de ser cliente oculto ….pela região do vale do paraiba…eu vi uma repostagem hoje de manha e achei muito interressante como faço tem alguma empresa especializada aki no vale?

    • Zé Ruela says:

      A midia propaga este falso beneficio de modo irresponsável. Primeiro porque é idiota contratar uma empresa pra fazer algo que ela mesma pode fazer como controle de qualidade a baixissimo custo. Segundo por estar ‘alimentando’ um golpe terrivel: Os avaliadores ‘ocultos’, recebem hora e local para ir longe de casa, enquanto pensa que está sendo pago pra avaliar e consumir, um segundo grupo vai a casa dele e limpa tudo. Isso não aparece na midia, porque nunca é fácil ligar os pontos. De cada 40 avaliadores, basta apenas um ser vitima para realimentar toda a farça!

  16. PAULO ROBERTO says:

    MEU NOME É PAULO, SOU DE BELO HORIZONTE E GOSTARIA DE TRABALHAR COMO CLIENTE OCULTO EM BELO HORIZONTE E IMEDIAÇÕES. TENHO CARRO, MOTO, BOA APARÊNCIA E FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO COM AS PESSOAS.

  17. Almir antônio jaco says:

    gostaria de ser um cliente oculto …….na minha região moro em itajai santa catarina e a muito oque melhorar para nos cliente odoro converçar

  18. Patrícia says:

    me chamo Patrícia moro em São Paulo e tenho muito enteresse em ser cliente oculta, no momento tenho muito tempo disponivel se souberem de algum site ou empresa estou as ordens. meu email patriciasantosfranciosi@yahoo.com.br

  19. Quero ser uma cliente oculta. Formação em Turismo e hotelaria, pos-graduação em Gestão Empresarial (FGV). Conhecimentos de segurança do trabalho e ferramentas de qualidade. Disponibilidade a tarde e noite. Cidade de Campos dos Goytacazes/RJ – francylinhares@gmail.com

  20. MEU NOME É CLAUDIA TENHO 41 ANOS E MAIS OU MENOS 20 ANOS DE EXPERIENCIA DE VENDA E ATENDIMENTO, GERENCIEI LOJAS DE ESPORTES, LOJAS DE CONFECÇÃO, E ETC MEU CURRICULO É TODO VOLTADO PARA EXELENCIA NO ATENDIMENTO MORO EM PEDRO LEOPOLDO, E SEU EXIGENTE NO QUE SE REFERE A ATENDIMENTO PERSSONALISADO, GOSTARIA DE ME CANDIDAR EM UMA VAGA PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE. OBRIGADA (Claudiabarbosa103@hotmail.com) aguardo

  21. Gostaria muito de virar uma cliente oculta, moro em curitiba e aqui as pessoas não são de nós atender de forma correta, sempre achão que estamos fazendo um favor de ir comprar, olhão para gente de cara feia,só querem saber de ter a cumissão nada de nos tratar como deve ser tratada pessoas arrogantes. (Como faço para virar um cliente oculto.)

  22. Ana Flávia do Nascimento e Silva says:

    Me chamo Ana Flávia, tenho 36 anos e moro em Natal/RN, aqui toda a área prescisa de um toque, como cidade turística o atendimento tem que ser revisto. Em relação também ao tratamento por aparência, tenho experiência comprovada, sentida na pele.
    As empresas tem a obrigação de abolir o preconceito por aparência, estilo, opção sexual e idade.
    Como faço para me tornar um cliente oculto?

  23. Sabrina Dourado says:

    Sou de Caxias do sul Rs gostaria de saber se aqui em minha região tem como eu ser uma cliente oculta…e como posso trabalhar em essa área…Estou cansada de ser mal atendida nos comercios e até em hospitais creio que seria uma otima espião pois tenho um olhar muito critico…

  24. Dulce Helena Moraes dos Santos says:

    Sou de BH. Gostaria de ser cliente oculta. O que devo fazer?

  25. nerilaine s. da silva says:

    oi sou do rs porto alegre e gostaria de ser um cliente oculto. nerilaine @ymail.com

  26. Adriana Reis says:

    Pessoal meu nome é Adriana, sou Relações Púlbicas e possuo especialização em Marketing pela UFMG.Gostaria de ser cliente Oculta em BH.

  27. gostaria de fazer parte desse trab pos zelo pelos cuidaos dos idoso e muito pelo curso que fiz como investigadora muito bem gosto muito de sair principalmente dia e noite

  28. sou aposentada ,ex funcionária pública, de bem com a vida, tenho tempo dísponível….. posso viajar, moro atualmente em AnCHIETA/IRIRI/E.S. ,tenho formação universitária, e gostaria de ser cliente oculta… meu imail é marievilete@yahoo.com.br.

  29. Antonio Quevedo says:

    Por muitos anos fui trabalhei em várias multinacionais como comprador ( Facit-Electrolux -Phillips – Mallory – Walitta, etc ). Devido a minha profissão e os conhecimentos que aprendi, hoje sou muito criterioso ao fazer minhas avaliações das compras que faço. Além disso fui proprietário de 03 Drogarias e 01 Pizzaria em São Paulo. Devido ao meu histórico tenho condições de analisar com bastante critério os desempenhos profissionais de comércios varejistas em geral. Tenho 59 anos e muita saúde e experiência para trabalhar com avaliações de atendimentos comerciais em diversos ramos de atividade.

  30. Marcia says:

    Olá. gostaria de ser cliente oculto, sou terapeuta, trabalho com experiencia em serviços de bem estar , atendimento ao público e culinária. Tempo disponível, sou autônoma, com disponibilidade para viajar. Gostaria de ser cliente oculta em Bh.

  31. Pedro Henrique says:

    Olá, gostaria de ser cliente oculto. Sou engenheiro, tenho 25 anos e tenho disponibilidade para viagens. Atualmente estou em BH-MG. Empresas interessadas favor deixar seus contatos. Abçs

  32. MAGNA ALMEIDA says:

    OLA,SOU DE BH E DONA DE CASA, GOSTARIA DE CONHECER MELHOR COMO FUNCIONA SER CLIENTE OCULTO.TENHO INTERESSE.ABÇS.

  33. Hannah says:

    Oi, tambem gostaria de ser cliente oculto! Moro em Feira de Santana/BA. Posso me deslocar sem problemas!
    contato: hana_santana@hotmail.com

  34. Marlí Rosa da Silva says:

    Olá boa tarde! moro em Brasília e gostaria de ser cliente oculto sou pesquisadora e trabalho mais viajando, isso para mim não tem problema
    viajo com equipe e sozinha
    tenho referências.
    comtato: marli_rsilva@hotmail.com

  35. Savoy says:

    Ola, tenho 45 anos, nao aparento, faço pos graduação em massoterapia, sou aposentado, logo tenho disponibilidade para tal atividade. Gostaria de ser cliente oculto… Por fvr façam contato pelo email – mr.san1967@hotmail.com

  36. Celia Cristina Santana de Alvarenga says:

    Gostaria de trabalhar como cliente oculto.
    Tenho experiência em comercio como vendedora, gerente de vendas e supervisor também.
    Moro em BH e meu e-mail é: celiacrissantaalva@hotmail.com.
    Agradeço e aguardo retorno!!!

  37. joel says:

    também quero ser um cliente oculto, sou muito observador e tenho certeza que faria muitas críticas construtivas e que ajudaria e muito no melhor atendimentos aos clientes. Moro no estado do RJ de janeiro e sei que poderia ajudar os comerciantes a melhorar seus atendimentos.

  38. joel says:

    também quero ser um cliente oculto, sou muito observador e tenho certeza que faria muitas críticas construtivas e que ajudaria e muito no melhor atendimentos aos clientes. Moro no estado do RJ de janeiro e sei que poderia ajudar os comerciantes a melhorar seus atendimentos. Mim confrate meu email; jhou83@Gmail.com

  39. FErnando Carvalho says:

    Olá Gostaria de ser cliente oculto, estou no segundo periodo do curso de Direito, gostaria de virar um cliente oculto. Moro em Salvador – Ba.
    E-mail: fernandow.o.c@gmail.com.

    Aguardo contato

  40. Mary Elizabeth de Aguiar says:

    Gostaria de ser um cliente oculto em Porto Alegre.-Rs.Restaurantes ou alimentos.

  41. Boa dia ! ! ! !

    Trabalho como Professor de Matemática com ensino médio e ouvinte de Mestrado em Educação. Já trabalhei como pesquisa no Datafolha(SP) e IBGE(Censo). Posso viajar e tenho disponibilidade em dias de semana e finais de semana!!! Tenho 50 anos e sou observador e discreto.

    Moro em Blumenau (Vale do Itajaí) , fácil acesso ao aeroporto de Navegantes(NVT), e 50 km dos aeroportos de Florianópolis(FLN) e Joinville (JOI).
    Aguardo uma oportunidade de cliente oculto.

    Valdir de Assis : 5ss@r7.com

    Grato,

    Valdir de Assis Chaves

Deixe um comentário