Bufalo ou Gaúchos?

Eu e os colegas do mestrado estamos com uma dúvida aqui.

A gente marcou um almoço numa churrascaria rodízio aqui. Estamos em dúvida entre duas: Bufalo e Gaúchos.

As duas têm preços similares – a gaúchos é R$ 6 mais cara. Eu nunca fui em nenhuma das duas, mas uma vez eu entrei na Bufalo e não achei o ambiente legal, é pequeno e escuro. Eu tenho a impressão de que a Gaúchos é mais top e que por isso deve ter serviços melhores e mais variedade. Mas é só uma impressão.

Então, me diga aí alguém, por favor

Sobre Arlen Nascimento
26 anos, Manaus.

2 Responses to Bufalo ou Gaúchos?

  1. Eric says:

    O Bufalo mudou: não está mais na Joaquim Nabucco, mas no Vieiralves e bem iluminado. Mas o ambiente continua o mesmo.
    A comida é equivalente nos dois.
    Na realidade, Bufalo é mais “top” e Gauchos mais popular.
    Por isso, no caso de uma confraternização, recomendo o Gauchos: as pessoas se sentem mais a vontade, e o dono dá um bom desconto para grupos (já paguei uma festinha de fim de ano ali).

  2. Arlen Nascimento says:

    a bufalo do centro continua e é bem mais barata que a do vieiralves

Deixe um comentário